banner
Ela persistentemente insistiu que ela havia trazido uma criança estranha do hospital, seu marido não acreditou nela, e então …

Ela persistentemente insistiu que ela havia trazido uma criança estranha do hospital, seu marido não acreditou nela, e então …

Agosto 24, 2022 Não Por love amem

Vika casou-se com Arkady recentemente, dois anos ainda não passaram. E todos esses dois anos, ela olhou com desconfiança para tudo – de ex-colegas de escola, terminando com parentes distantes.

É claro que a moça provinciana conseguiu saltar para o oligarca da capital com o dobro da sua idade.

E Vika se apaixonou por Arkasha, como um gato. E ela não sabia a princípio que ele possuía ações e fábricas. Eles se encontraram em uma corrida matinal no parque.

O homem era um conversador agradável, e era bom que os dois corressem juntos. Então Vika não sabia que os Arcachines estavam correndo ao longo dos guardas à distância.

De alguma forma, por si só girou e tudo acabou com o casamento. Acompanhado por olhares oblíquos de pessoas. Mas a garota não dava a mínima para tudo isso. Sua amada estava com ela e o resto ela sobreviveria.

Logo Vika ficou grávida. No uzi, o médico anunciou aos pais felizes que estavam esperando o herdeiro. Ambos estavam no sétimo céu com felicidade.

Com o tempo, um garotinho durão nasceu, que foi decidido a ser chamado de Pavel em homenagem ao pai de Arkashin. Na descarga de seu filho foi dado às mãos de seu pai, e os pais jovens alados foram para casa.

E em casa, Vika, que levara o bebê nos braços, gritou de repente: “Este não é meu filho! Onde está meu filho? Este não é meu filho! “Arkady decidiu que sua esposa tinha depressão pós-parto, ligou para o médico e ele tranquilizou a mulher. Mas no dia seguinte, Vika continuou repetindo tudo também, recusando-se a alimentar seu filho.

Arkady queria enviar sua esposa para uma clínica psiquiátrica para tratamento, mas ele estava apreensivo sobre os testes de Pashkin. O menino não apresentava coagulabilidade sanguínea ruim, que é transmitida em cem por cento dos casos de pai para filho.

O teste de DNA confirmou o talento da mãe – a criança não era deles. Mas onde está o filho deles? Arkady conectou todos que ele podia.

E antes dele foi aberta uma verdade terrível – a mão direita dele, Gennady Sorokin, organizou com uma enfermeira de berçário que mudou o filho deles / delas a um refusenik. E Sorokin levou seu filho com eles para tomar posse de todas as propriedades de Arkady. Ou seja a mafia  trocou a criança para mais tarde ficar com as propriedades do milionário.

O garoto foi devolvido a sua mãe. Vika parecia ter emergido do pântano do desespero, que a sugou. Seu sangue perto dela. Mas como sobre o um, a outra criança, que ninguém precisa agora …

Mas não, não realmente, ele precisava deles. Eles decidiram que onde há uma criança, há dois. E dois filhos – isso é felicidade dupla ..