Ao celebrar 80 anos Susana Vieira revela medo de morrer :”Eu não estava preparada”
Agosto 22, 2022Susana Vieira completa 80 na terça-feira (23) e convidou o Fantástico para comemorar com ela. A atriz, que recém deixou o hospital por causa de complicações da Covid, recebeu Poliana Abritta em sua casa para um papo aberto sobre vida, amor e família.
Poliana Abritta: O nome da Susana Vieira é Sônia. Alguém ainda te chama de Sônia, seu nome de batismo?
Susana Vieira: Não. A última pessoa que me chamava de Sônia era meu pai. Soninha. Até agora. De uma certa forma, agradeço a ele. E agradeço, principalmente, a genética. Porque foi a genética dele e a genética da minha mãe que me fizeram chegar sem botox, sem nada na cara e feliz por dentro.
Perguntada sobre que lugar tem o amor e o namorar aos 80 anos, Susana mostrou que não abre mão dessa liberdade.
“Eu cheguei à conclusão que não desisto do sexo. Eu vi com felicidade que não esqueci do homem, eu não esqueci do sexo. (…) eu ainda vou ter um homem. E quando digo ter um homem, não é ter um casamento. Não preciso de um casamento, mas eu consigo ver que tenho interesse por sexo, tenho interesse por um abraço, por beijo na boca. Eu tenho interesse de ficar bonita, me arrumo e fico me olhando. Ou seja, eu ainda me desejo e fico imaginando que alguém pode me desejar.”
A atriz revelou ainda que essa foi a primeira vez que sentiu medo de morrer.
Recentemente, Susana ficou seis dias internada. Ela teve Covid em julho, mas as sequelas no pulmão preocuparam os médicos, que acompanham a saúde da atriz desde 2015 por causa de outra doença grave, a leucemia linfocítica crônica.