Humorista faz comentário homofóbico contra ator de Pantanal, mas se dá mal e terá que enfrentar a justiça
Agosto 22, 2022O humorista Pedro Manso, esteve envolvido numa grande polémica nas redes sociais. O mesmo comentou a foto do ator Jesuíta Barbosa, nas redes sociais, se beijando com o namorado na praia, de forma muito homofóbica expôs sua opinião.
Na foto, o ator que interpreta Júpiter no Pantanal está se beijando com a parceira, o humorista comentou o seguinte: “O fim dos tempos está chegando, antigamente corríamos atrás de mulheres e era difícil. Hoje em dia os caras têm a mulher que querem, mas preferem ser as mulheres. Inverta o papel”, sendo muito infeliz.
Depois que seu discurso começou a ganhar grande repercussão, e gerar a ira de muita gente, o humorista foi se desculpar. Ele disse que era tudo uma brincadeira, que tinha amigos gays, mas a sinceridade do comentário do comediante ficou muito clara para todos.
“Para aqueles que estão me julgando que sou homofóbico por uma simples piada sobre mulheres e homens, na qual eu disse que se existe algo melhor do que uma mulher, Deus tem reservado”, disse ele, tentando explicar e se desculpar, mas acabou manchando ainda mais o rosto. Imagem.
A comunidade se sentiu ofendida, a mesma está sendo processada pelo deputado federal e ativista LGBTQIA, Agripino Magalhães. Magalhães já processou outros homofóbicos famosos e ganhou, como Sikera Jr e Gilberto Barros.
Homofobia é crime, e todos os anos muitos crimes e até homicídios são gerados por homofóbicos. Por isso o crime prevê pena de 1 a 3 anos de prisão, mais multa, o ator jesuíta não comentou o comentário.
via bemstarnews.com