A Praça é Nossa perde sua maior estrela, despedida é confirmada e acaba chocando a todos
Agosto 15, 2022Considerado uma das maiores estrelas da ‘A Praça é Nossa’, junto com Carlos Alberto de Nóbrega, Paulinho Gogó brilhou no banco mais conhecido do país. Porém, sua carreira no canal acabou chegando ao fim recentemente.
Após a saída da emissora, algumas notícias sobre a saída acabaram sendo mal veiculadas. Assim, em entrevista concedida ao Vênus Podcast, o parceiro de Carlos Alberto de Nóbrega esclareceu todo o fato sobre o que levou ele a desistir de sua carreira junto com a emissora.
“Muita gente fala assim: ‘você saiu da Praça para ir para o Multishow’, claro que não! Eu estava no Multishow autorizado pelo Carlos Alberto e pela direção do SBT. Mas eu não sai da praça para ir para o Multishow, eu já estava no Multishow que é um canal fechado e a gente grava por temporada. Você vai lá, grava e só no ano que vem você grava a próxima temporada”, contou Paulinho Gogó.
Além de contar sobre a saída do humorista da emissora, ele recebeu o apoio máximo de Carlos Alberto de Nóbrega, e fez questão também de deixar claro que deseja sempre o melhor para Paulinho Gogó. O próprio também contou que nunca teve clima ruim na emissora.
SAÍDA CONTURBADA
O famoso contou quando recebeu a notícia, chegou a ir aos prantos, por conta do carinho que haviam entre ambos por 16 anos.
“O dia que ele foi embora eu falei isso a ele, já estava na pandemia e eu fugi para o sítio. Ele ligou para a minha mulher, só que estava no viva-voz, e ele disse: ‘Olha, Renata, não sei como falar, é uma proposta muito boa que vai resolver a minha vida, mas eu não quero perder a minha amizade com ele. Eu devo tudo a ele, eu consegui comprar isso e aquilo’. Ela disse: ‘Fala com ele, ele vai entender‘”, disse Carlos Alberto.
“Depois ele me ligou e começou a falar e começou a chorar e eu também. E ele disse: ‘Carlos Alberto eu vou ganhar o que eu nunca sonhei na vida, vou fazer seis filmes, vou poder mandar meus filhos para os Estados Unidos, como que você fica?’ Eu disse: ‘Eu fico como se um filho que saísse de um colégio daqui e fosse para a Harvard ser professor, é o que eu estou sentindo por você’. Mas estou feliz porque dei a chance dele crescer”, finalizou então Carlos Alberto.