Pré-candidata a deputada federal é baleada e esposo é assassinado a tiros

Pré-candidata a deputada federal é baleada e esposo é assassinado a tiros

Agosto 8, 2022 Não Por love amem
Lérida Lobo e seu marido José Adilson foram vítimas de um atentado a tiros, nessa quinta-feira (04), na Rua Santa Quitéria, no município de Paulo Jacinto, no interior de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia, Lérida que é pré-candidata a deputada federal por Alagoas ficou ferida e seu marido morreu antes de receber atendimento médico.
Ainda conforme os militares, o casal foi surpreendido por criminosos em um carro e em uma motocicleta, próximo a ONG Anjinhos 4 Patinhos, onde José Adilson trabalhava como auxiliar.
As vítimas foram atingidas com vários disparos e os indivíduos fugiram logo após o crime. Lérida foi levada para um hospital em Maceió. Agentes da Polícia Científica (POLC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para perícia e recolhimento do corpo.
Pré-candidata a deputada federal é baleada e esposo é assassinado a tiros

Atentado contra pré-candidata e esposo em AL foi motivado por vingança, aponta SSP

Conforme a força-tarefa o crime foi cometido por três irmãos, filhos de um senhor identificado como José Ferreira, que foi assassinado há cerca de cinco meses na mesma cidade.
Ainda de acordo com as diligências, os indivíduos teriam tramado o crime por suspeitarem que José Adilson, também conhecido como “Galeguinho”, teria sido responsável por matar o pai deles, que morava ao lado do abrigo de animais mantido por Lérida, após uma discussão entre os dois. Uma execução planejada de forma minuciosa. O inquérito sobre o assassinato do idoso ainda não foi concluído, mas por enquanto, não há comprovação do envolvimento de José Adilson.
Os três irmãos foram encontrados em Palmeira dos Índios. Com a aproximação das equipes, os indivíduos efetuaram disparos contra as guarnições, que precisaram responder a injusta agressão sofrida. Um deles ficou ferido ainda no local, foi socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu e veio a óbito. O segundo que também veio a falecer foi encontrado numa área de mata nas proximidades de onde o trio estava. O terceiro envolvido, identificado como Sandro, conseguiu fugir. A Polícia Civil já está com os procedimentos para representá-lo junto à Justiça.
Na ação, os policiais apreenderam o carro e duas armas, uma pistola e um revólver, que foram usadas no cometimento do crime.
Conforme os levantamentos feitos pelo Serviço de Inteligência, os indivíduos estariam na região, principalmente em áreas rurais, invadindo residências para cometer crimes contra o patrimônio da população, que teve papel importante na prisão dos quatro indivíduos.
De acordo com o secretário, as ações para capturar os demais reeducandos continuam, em especial no Agreste e Sertão do estado. A população também pode continuar contribuindo através do Disque-denúncia, o 181.
(Com SSP) via melhornoticia
Advertisements