Travesti é morta de maneira brutal em boate e suspeito de 46 anos é preso dentro de uma igreja evangélica
Julho 28, 2022O caso aconteceu durante a madrugada do último domingo, dia 24 de julho, em uma boate que fica em Cuiabá, capital do estado do Mato Grosso. Um homem de 46 anos acabou sendo preso em flagrante pela morte brutal de Camila Rodrigues, de 41 anos.
De acordo com as informações, Camila foi morta dentro da casa noturna que fica localizada no bairro São José.
Segundo relato dos funcionários do estabelecimento, o homem chegou no local na noite de sábado por volta das 21h. Ele estaria bêbado e parecia bastante ansioso.
Apesar disso, ele continuou bebendo no local até as 5h da manhã de domingo. Foi por volta deste horário que ele seguiu em direção aos quartos do local.
No primeiro quarto que ele arrombou, havia um homem dormindo e com um pedaço de madeira, ele começou a agredir esse homem. Além de agredir o homem, ele ainda roubou o celular.
Após estas agressões ele se dirigiu para o quarto em que estava Camila. Mais uma vez ele arrombou a porta e passou a agredi-la com vários golpes na cabeça. O celular de Camila também foi roubado. Logo em seguida ele continuou atacando outras pessoas.
As autoridades foram acionadas após toda a confusão. Camila foi encontrada sem roupa na cama, com uma séria lesão no crânio. Os policiais então iniciaram buscas pelo suspeito que ainda estaria pela região.
A PM encontrou o suspeito em uma igreja evangélica na região. Ele afirmou que esteve no local, mas negou que tenha cometido o crime.
Via: tvjornal.ne10.uol.com.br