Homem casado esconde sofrimento durante três dias, porém não aguenta as dores e vai ao hospital retirar garrafa das nádegas
Julho 19, 2022Um iraniano de 50 anos, não identificado, foi levado às pressas para o hospital por sua esposa por causa de prisão de ventre, mas na verdade ele escondeu o verdadeiro motivo de seu sofrimento. A esposa está preocupada com a perda de apetite do marido, dor de estômago e constipação. Vale a pena notar, porém, que ele não tinha nenhum sinal vital preocupante e não estava doente.
A verdade finalmente surgiu depois que o homem passou por uma tomografia computadorizada. Descobriu-se que ele tinha uma garrafa de 250 ml presa no reto. O objeto permaneceu lá por três dias até que a forte dor convenceu os iranianos a procurar ajuda no pronto-socorro.
O fundo da garrafa entrou no cólon (intestino grosso) e a boca da garrafa está a cerca de 10 mm de distância do ânus. “Devido ao seu constrangimento e ao medo de sua esposa, ele não forneceu nenhuma histórico de corpo estranho retal e chegou atrasado ao pronto-socorro”, escreveu o médico que relatou o incidente em um relato de caso clínico.
Concluindo, vale destacar que as esposas não estão envolvidas nas fantasias sexuais dos homens de meia-idade. Não há indicação de que os órgãos internos do homem tenham sido machucados pela garrafa.
O homem foi levado diretamente para a sala de cirurgia, onde recebeu anestesia para aliviar a dor. Logo depois, a garrafa “foi arrastada cuidadosa e lentamente do reto até a abertura anal pelo cirurgião sem ruptura ou sangramento”.
Após cinco dias em uma enfermaria de hospital, o paciente recebeu alta sem quaisquer sinais de lesões internas. Ele foi encaminhado para uma clínica psiquiátrica porque foi constatado que ele estava sofrendo de depressão. O caso deu muito o que falar e repercutiu rapidamente através das redes sociais.
Fonte extra.globo