Brasileira é morta a facadas nos Estados Unidos
Julho 19, 2022O mineiro de Coroaci, Edvaldo Gomes da Silva, 40 anos, que reside na cidade de Framingham, Massachusetts, foi preso por suspeita de ter matado a facadas a sua esposa, Neiriane Pereira da Silva, 30 anos.
A polícia disse que o crime aconteceu na casa do casal, na Taylor Street na noite de domingo (17).
O relatório policial informou que a polícia de Framingham recebeu uma ligação para ir à casa. A pessoa que ligou relatou que eles viram sangue na escada do segundo para o terceiro andar do prédio e estavam preocupados que alguém pudesse precisar de assistência.
Na chegada, os policiais localizaram a vítima e o réu com aparentes ferimentos de faca, de acordo com o escritório do promotor.
Neiriane foi transportada para o MetroWest Medical Center, onde foi declarada morta.
Edvaldo foi transportado para um hospital da área de Boston, onde permanece internado com ferimentos que não ameaçam a sua vida. Informações de pessoas próxima ao casal afirmam que ele tentou se matar após cometer o homicídio.
A investigação preliminar sugere que o réu teria esfaqueado a vítima várias vezes antes de tentar se matar com a mesma faca.
Uma autópsia realizada na segunda-feira, pelo Gabinete do Médico Legista determinou que Neiriane morreu em consequência das facadas.
Pelo fato de Edvaldo ainda estar internado, não foi marcada uma audiência.
Esta é uma investigação está em andamento e é conduzida pelo Gabinete do Procurador Distrital de Middlesex, Detetives da Polícia do Estado de Massachusetts designados para o Gabinete do Procurador Distrital e a Polícia de Framingham.
Ela também é da cidade de Coroaci e deixou uma filha de sete anos.
Conhecidos afirmam que eles chegaram aos Estados Unidos juntos e desde Minas Gerais tinha um relacionamento conturbado.
Amigos afirmam que Edvaldo era muito ciumento e que o crime foi motivado por isso.
via braziliantimes