Policial militar em surto mata oito pessoas e tira a própria vida

Policial militar em surto mata oito pessoas e tira a própria vida

Julho 15, 2022 Não Por love amem

Um tragédia sem precedentes aconteceu no fim da noite desta quinta-feira (14) e início de madrugada desta sexta-feira (15) em dois municípios da região Oeste. Conforme as informações, um homem, que seria policial militar lotado no 19º de Toledo, teria cometido o assassinato de familiares nas cidades de Céu Azul e Toledo. Na sequência teria tirado a própria vida, na cidade de Toledo.

O policial militar foi identificado como sendo Fabiano Junior Garcia. Ele teria tirado a vida de oito pessoas, sendo seis de sua família.

Após deixar o batalhão, o soldado foi até a cidade de Céu Azul, que fica a aproximadamente 60 quilômetros de Toledo, onde os dois filhos estavam de férias em uma chácara. Com uma arma, o policial matou um menino de 4 anos e uma menina de 9. Na sequência, o soldado retornou para Toledo, onde matou uma outra filha – está do primeiro casamento – a mãe e o irmão.

Enquanto seguia para a casa onde morava, o policial matou duas pessoas em via pública. Já quando chegou na residência, o soldado atirou e matou a esposa, e depois tirou a própria vida, dentro do carro.

 O automóvel foi conduzido até o pátio do 19º Batalhão de Polícia Militar de Toledo (19º BPM).Diversas equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas aos locais, mas puderam apenas constatar os óbitos.

A mulher e os filhos (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Equipes da Polícia Militar, Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM), Polícia Civil (PCPR) e da Criminalística também estiveram presentes. As investigações sobre o caso tiveram início e a qualquer momento novidades podem ser divulgadas.

O Instituto Médico Legal (IML) das cidade de Toledo e Cascavel foram deslocados aos endereços para recolher o corpo das vítimas fatais. A maior parte delas ainda não foi identificada.

Policia Militar (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Fabiano Junior Garcia atuava como Policial no 19º BPM, lotado no município de Toledo. Em nota, a Polícia Militar do Paraná (PMPR) informou que o agente não tinha histórico de problemas psicológicos e trabalhava como motorista do Coordenador do Policiamento da Unidade.

Com informações ricmais e ToledoNews.

Advertisements