Stênio Garcia faz revelação sobre a morte de Daniella Perez :”eu teria evitado”
Julho 13, 2022O ator Stênio Garcia confessou que desde a morte de Daniella Perez, vive um certo tormento em sua vida. O artista contou que se sente culpado por não ter conseguido evitar a tragédia em 1992.
Em resumo, em um comentário feito no Instagram, Stênio Garcia afirmou que encontrou com Daniella Perez, no dia de sua morte. No dia em questão, os dois gravaram junto cenas para a novela De Corpo e Alma.
“Até hoje isso me atordoa muito porque fiz o pai dela na ficção duas vezes. No dia do crime, gravamos o dia todo e saímos juntos. Eu, que estava correndo para ir viajar, pedi que a Dani desse autógrafos para as crianças. Se eu pudesse imaginar, eu teria evitado”, escreveu o ex-contratado da Globo.
Os detalhes da morte de Daniella Perez
Em resumo, para quem não sabe, Guilherme de Pádua e sua então mulher, Paula Nogueira Thomaz, assassinaram Daniella Perez aos 22 anos, com 18 golpes de punhal. Além disso, vale pontuar que o ator, na época, atuava com a filha de Glória Perez, como par romântico.
Na época, Pádua não aceitou ter sua quantidade de cenas reduzida e pressionou Daniella para que a Gloria mudasse a situação do seu personagem. Contudo, em 28 de dezembro de 1992, Guilherme fechou o carro de Daniella Perez, e logo a matou.
O ator e a mulher foram condenados por homicídio qualificado, com motivo torpe. A pena dele foi de 19 anos em regime fechado. Mas só cumpriu um terço desse período. Saiu da cadeia por bom comportamento em outubro de 1999.