PM mata a própria irmã após discussão e marido prende ela
Julho 5, 2022A manhã deste último sábado dia 2 de julho, ficou marcado com uma tragédia, para uma família, na cidade de São Gonçalo, localizada na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
Conforme as primeiras informações sobre o caso, duas irmãs estiveram em uma festa, durante a noite, e na saída, na madrugada, solicitaram um veículo por aplicativo, no caminho do destino escolhido, começaram a se desentender no veículo, e logo desembarcaram em um posto de gasolina, onde continuaram discutindo.
Um posto de gasolina conhecido da região, onde próximo ficam diversos bares e restaurantes. Após desembarcarem, a discussão continuou, até que em certo momento, a Policial Militar Rhaillayne Oliveira de Mello, de 23 anos, sacou sua arma e fez diversos disparos contra sua própria irmã, Rayana Mello, que faleceu no local.
Testemunhas presentes no momento do acontecido, relataram que após Rhaillayne efetuar os disparos, mexeu no corpo da irmã, para verificar se tinha realmente falecido.
Disse uma testemunha:
“Estamos assustados com o que aconteceu. Ela cometeu o crime na frente de todo mundo. Quando ela se dirigiu em direção da irmã com a pistola na mão, só achei que iria intimidá-la. Não imaginei que fosse atirar. Ela ficava girando a pistola. Chegou a atirar duas vezes contra o muro. Por sorte mais ninguém se feriu”
Após toda a situação, o próprio marido de Rhaillayne, que também é Policial Militar, deu a voz de prisão para ela. O homem chego no local pouco tempo depois do crime e deteu sua mulher. Após ser contida, Rhaillayne foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios de Niterói.
Horas antes de matar a irmã a tiros em uma briga, a policial militar Rhaillayne Oliveira de Mello agrediu outra irmã, Thaillayne, que está grávida, e ainda fez disparos na porta de um bar ao ser barrada no estabelecimento
Os pais das jovens ficaram devastados, e o pai, esteve no local do assassinato, e acompanhou a operação da perícia em sua filha. Muito abalado e transtornado, o pai não quis falar com a imprensa.