Luto: Famoso jornalista e apresentador anuncia que filho foi encontrado morto: ‘dor dilacerante toma conta do meu coração’

Luto: Famoso jornalista e apresentador anuncia que filho foi encontrado morto: ‘dor dilacerante toma conta do meu coração’

Julho 2, 2022 Não Por love amem

A triste notícia da morte de do filho de um querido jornalista e apresentador deixou familiares, amigos, fãs e seguidores desalentados com a partida precoce de uma pessoa considerada por todos como generosa, amigável e de uma fé inabalável.

Coube ao jornalista e apresentador Carlos Batalha, anunciar através das redes sociais que seu filho foi encontrado morto dentro de um carro, no último dia 29 de junho, na cidade de Ribeirópolis, que fica localizada no Agreste do estado de Sergipe.

O pastor Igor Batalha, de 40 anos, saiu de casa por volta das 3h da manhã do dia 29 de junho e não teria mais entrado em contato com a família e nem retornado para a sua residência.

O corpo do líder religioso Igor Batalha foi encontrado dentro do seu carro por volta das 9h, por uma equipe da Polícia Militar.

De acordo com as informações repassada pelos agentes de segurança, não havia sinais de violência no corpo do pastor.

“Não havia sinais de violência e o banco estava reclinado como se ele estivesse parado para descansar”, revelou o sargento Inácio.

Igor Batalha era o líder religioso da Igreja Batista de Ribeirópolis, ele era casado com a pastora Paloma Clemente. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML) Igor Batalha foi vítima de um infarto fulminante.

O pastor já havia relatado nas redes sociais em diversas ocasiões que enfrentava problemas de saúde.

Carlos Batalha, que atua como apresentador da TV Atalaia, Jornal FM91,3 e da Rádio CBN 90,5, usou as redes sociais para anunciar e lamentar a morte do filho em um desabafo comovente:

“Com o coração partido comunico aos amigos, colegas, e a todos os sergipanos que acabo de perder meu filho Igor Vicente. Uma dor dilacerante toma conta do meu coração nesse momento, dor que eu não gostaria de repassar para o pior dos inimigos se eu os tivesse”, escreveu Carlos Batalha.

Não há maiores informações sobre o velório e sepultamento do pastor Igor Batalha.

via minutoinfo,com

Advertisements