Jornal Nacional anuncia a morte de dois atores internacionais

Jornal Nacional anuncia a morte de dois atores internacionais

Junho 30, 2022 Não Por love amem

A atriz Rina Arano de 23 anos que estava desaparecida desde 8 de Junho foi encontrada a 14 de Junho, morta nua e amarrada em uma árvore em uma floresta remota na cidade de Ibaraki  , relatam o jornal New York Post e o site Japan Times . Um   homem de 33 anos foi detido pelas autoridades locais por seu possível envolvimento no crime.

Segundo o Japan Times, Hiroyuki Sampei foi flagrado por câmeras de segurança de uma estação de trem de Ibakari recebendo Rita Arano em 5 de junho. O encontro teria ocorrido após eles trocarem uma série de mensagens privadas em suas contas no Twitter. A atriz foi dada como desaparecida em 8 de junho e foi achada em 14 de junho.

Um comunicado divulgado pela polícia japonesa afirma: “Rina Arano estava amarrada sem roupas a uma árvore e já estava morta há duas semanas”.

A imprensa japonesa ainda diz que a moradia do homem preso por seu possível envolvimento no crime fica há 1,6 km do local no qual a atriz foi encontrada e o que celular dela foi achado na casa dele. Ainda assim, Hiroyuki Sampei negou ser o responsável pela morte de Arano.

A atriz do cinema adulto japonês Rina Arano (Foto: Reprodução)

O indivíduo detido confirmou ter levado Arano para a casa dele, mas negou tê-la forçado a ficar no local. Ele disse que chegou a algemar a atriz, mas que suas ações tiveram o consentimento dela. Sampei ainda afirmou que não foi informado por ela sobre qual seria seu destino após deixar a casa dele.

A causa da morte da atriz ainda está sendo investigada. Exames iniciais não encontraram nenhuma lesão externa no corpo de Arano. A divulgação do resultado da autópsia é esperada para os próximos dias.

Ator diretor e produtor Cüneyt Arkın após sofrer parada cardíaca

O ator, diretor e produtor turco Cüneyt Arkın morreu no dia 28 de junho, aos 84 anos de idade. Tendo atuado em mais de 300 filmes (entre 1964 e 2022), Cüneyt Arkın era conhecido principalmente por seus filmes de ação, e faleceu após sofrer uma parada cardíaca.

Premiado em seu país, sua produção cinematográfica não chegou ao ocidente na época da exibição, com exceção de Ninja Killer: O Eliminador (Karateciler Instanbul’da, 1974), que fez sucesso mundial.

Ele também foi protagonista de Dünyayi Kurtaran Adam (1982), conhecido como o “Star Wars turco“, um filme de ficção cientifica que usava cenas e a trilha sonora da saga Star Wars, claro sem autorização ou recolhimento de direitos autorais.

Por causa da precariedade e baixo orçamento das produções, o trabalho de Cüneyt Arkın popularizou-se com o advento da internet, que resgatava suas cenas, consideradas hilárias. Graças a isto, o ator tornou-se cult entre muitos cinéfilos.

Apesar de já estar com mais de 80 anos de idade, o ator ainda atuava, protagonizando filmes de ação.