Mulher morre de infarto após ver cachorro pitbull perseguindo seu filho
Junho 20, 2022Noelia Morán de 46 anos morreu de após observar um cachorro a perseguir seu filho de 5 anos em alta velocidade. O menor estava fazendo compras em uma loja perto de sua casa quando se percebeu do cachorro.
Às 10h00, na rua Bolívia, no bairro de Aerotalleres, o menino não conseguiu voltar para casa tranquilo, como fazia diariamente, pois viu um cachorro se aproximando. Por medo, ele correu para evitar qualquer ataque. Enquanto isso, o animal mordeu outro que estava em seu caminho, o que atrasou a perseguição.
A família do menino indicou que Noelia Morán ao presenciar o que estava acontecendo, sofreu um “infarto do susto”. Foram os médicos forenses que corroboraram as causas da morte e garantiram que era uma impressão forte.
“Seu filho saiu para fazer um recado e depois de caminhar um quarteirão viu como o cachorro fugiu. Ele começou a persegui-lo até sua casa e mordeu outro”, disse a sogra do falecido.
O dono do Pitbull lamentou o fato
David, dono do cachorro pitbull, lamentou o ocorrido e garantiu que está “em contato permanente” com a família da vítima, que era mãe da melhor amiga de seus filhos.
Da mesma forma, o homem esclareceu que sua família “se aproximou do local” e que “encarregou-se do ocorrido”, ressaltando que seu animal de estimação não atacou nenhuma das pessoas presentes quando o fato ocorreu.