Jovem de 19 anos publica foto antes de ser morta com o assassino: Foi encontrada seminua
Junho 7, 2022Viviane Silva de 19 anos de idade, foi assassinada recentemente na região do Distrito Federal, e ele havia postado uma foto com o seu assassino minutos antes de ser morta no seus status do Whatsapp. O seu corpo foi encontrado seminu, ela foi morreu logo após ter levado uma forte pancada na cabeça, e em seguida ter sido afogada em um córrego.
Logo após as investigações necessárias para tentar entender o que aconteceu, foi possível chegar no principal suspeito de ter feito isso com ela, e seria Antônio da Silva de 40 anos de idade, pois ele havia passado na casa de Viviane que fica em Recanto das Emas. No mesmo dia do crime Antônio, que é pedreiro foi visto levando Viviane em um Celta preto para um bar da região.
As câmeras de segurança flagraram os dois juntos no bar, eram por volta das 22 horas e 33 minutos, o mesmo horário em que Viviane postou as fotos no seu status, ela tinha problemas de locomoção e precisava do auxílio de muletas para conseguir andar.
Nas fotos ambos saíram sorrindo e felizes, eles já se conheciam, e já tinham saído juntos, porém na companhia de outras pessoas, aquela noite foi a primeira vez que saíram sozinhos. As autoridades ainda não sabem qual foi a motivação do crime, e o pedreiro foi preso logo após ter entrado em contradição durante o seu depoimento.
É realmente muito difícil tudo isso, Viviane Silva apesar das suas limitações era uma jovem querida e cheia de sonhos, a sua família e amigos estão completamente desolados. Ainda não temos informações sobre o velório e enterro de Viviane Silva.
Há qualquer momento traremos novidades sobre esse assunto para você aqui no nosso site, estamos sempre nos atualizando para manter você atualizado também, aproveite e compartilhe com os seus amigos e familiares essa notícia.