Emissora de Silvio santos , SBT se manifesta após atriz acusar emissora de abafar caso de pedofilia

Emissora de Silvio santos , SBT se manifesta após atriz acusar emissora de abafar caso de pedofilia

Junho 6, 2022 Não Por love amem

A emissora SBT se pronunciou pela primeira vez depois que ficou sabendo das graves acusações da atriz Duda Wendling de que a emissora de silvo Santos teria abafado casos de pedofilia envolvendo profissionais de Cúmplices de Um Resgate, em 2015.

Através da assessoria, o SBT afirmou que as acusações feitas fugiram da realidade. “Totalmente infundadas”, declarou. Em nota, a empresa de comunicação prometeu medidas cabíveis contra a atriz.

O SBT tomou conhecimento hoje da entrevista da atriz mirim Duda Wendling e de sua mãe a um podcast, e vem esclarecer que as situações retratadas que, supostamente envolvem a emissora, são totalmente infundadas. A emissora condena com severidade qualquer tipo de assédio e comportamento abusivo e mantém canais de denúncias voltados para seus colaboradores, e tomará as medidas cabíveis, expôs.

A atriz Duda Wendling, que integrou o elenco da novela infantil, disse que o SBT abafou casos de pedofilia nos bastidores da produção. As informações foram reveladas durante a participação da estrela mirim no podcast BarbaCast.

Atriz expõe pedófilos nos bastidores de novela do SBT

Dentro da emissora, na época que eu trabalhava lá, tiveram dois pedófilos, iniciou em seu desabafo. “Um que era nosso preparador de elenco. Isso é, o preparador infantil era pedófilo… Para vocês terem noção de como era o lugar, disparou.

Ele estava passando por uma doença, não lembro se era câncer, mas acho que era. Ele estava em prisão domiciliar e morreu tem um mês, entregou. A atriz continuou:

“E TINHA OUTRO PEDÓFILO QUE ACOMPANHAVA O ATOR, QUE FOI PRESO EM FLAGRANTE NA CASA DELE. ELE FOI PRESO EM FLAGRANTE COM DOIS FIGURANTES DA NOVELA. ELE ESTAVA EM CHAMADA DE VÍDEO COM OS DOIS, AS MÃES ENTENDERAM E CHAMARAM A POLÍCIA. A POLÍCIA FOI LÁ E PEGOU ELE EM FLAGRANTE, REVISTARAM E ACHARAM ROUPAS DE CRIANÇA NA CASA DELA”.

A novela estreou na emissora em 2015, e segundo a artista quando contou para a psicóloga da empresa sobre toda a situação, ela foi coagida e ameaçada de demissão.

Advertisements