Adolescente mata a avó com vestígios de violência e deixa carta: ‘Eu sou um monstro’
Junho 1, 2022Um crime hediondo e violento foi cometido por um adolescente de 15 anos, a polícia ficou sabendo do assassinato da idosa após o jovem ligara para a Polícia Militar e contar o que havia feito.
O caso aconteceu na cidade de Uberaba, localizada no Triângulo Mineiro, e o adolescente ligou para a Polícia Militar no último domingo (29), por volta das 15h.
A vítima de 61 anos, era deficiente física e usava um triciclo para se locomover, o adolescente contou que matou a avó por enforcamento e manteve seu corpo no imóvel por três dias, os quais continuou vivendo no local como se não houvesse acontecido nada.
Ainda durante a ligação para a PM, o adolescente ressaltou que ouve vozes em sua cabeça, estava fazendo tratamento psicológico, mas que havia deixado de tomar os medicamentos.
Na casa onde o corpo foi encontrado havia um caderno com uma carta onde com uma frase em destaque: “Minha justificação é matar ela (Sic), mas matar é injustificável, eu sou um monstro”.
Quando ligou para a polícia ele afirmou que estaca em um dos bairros da cidade mineira e que estava caminhando em sentido da linha férrea com a intenção de tirar a própria vida.
Equipes da Polícia Militar passaram a realizar diligências pelo local e encontraram o adolescente. Acompanhado da mãe, o adolescente foi ouvido pela polícia onde mais uma vez afirmou que ouvia vozes.
Na delegacia o adolescente não confessou que havia matado a avó, a polícia segue investigando o caso.
Via: em.com.br