Menino de 7 anos tem AVC durante aniversário, mas mãe pensava que ele estava fazendo birra
Maio 27, 2022Um antigo caso voltou a ser bastante comentado nas redes sociais após ser publicada a notícia onde um dos maiores cantores do país, Arlindo Cruz, acabou ficando 5 anos em hospital após sofrer um grave AVC (Acidente Vasculhar Cerebral), algumas pessoas relembraram de um caso onde uma criança de apenas 7 anos sofreu um AVC durante um aniversário.
O caso que aconteceu em Hampshire, no Reino Unido, onde uma mulher estava pensando que seu filho estava fazendo birra em sua própria festa de aniversário, só que na verdade, a criança de sete anos estava a sofrer um grave AVC, segundo o jornal Mirror publicou.
Enquanto alguns comemoravam seu aniversário, a criança Max Davenport, agachou-se, e perdeu toda a capacidade de mexer o seu braço esquerdo, e não conseguia falar com ninguém, em seguida teve seus “olhos vidrados”.
No início sua mãe, achava que seu filho estava fazendo uma birra porém, só parou de pensar nisso quando alguns familiares alertou que perceberam que seu filho estava tendo um derrame cerebral.
“A certa altura o meu marido perguntou-me o que é que ele estava a fazer. Estava sentado no chão e parecia estar a contrair-se. Pensei que estava só a ser parvinho”, confessou a mãe. “O meu marido pegou nele. Estava completamente vidrado, nem me via”, acrescentou.
Os pais da criança levaram a criança às pressas para o hospital, onde foi confirmado que a criança havia sofrido um derrame cerebral (AVC). Max chegou a ficar cerca de seis meses internado no hospital. Hoje a criança se encontra bem.