Claudete Troiano expõe doença misteriosa provocada por um ‘trabalho religioso’ feito em uma pedreira

Claudete Troiano expõe doença misteriosa provocada por um ‘trabalho religioso’ feito em uma pedreira

Maio 25, 2022 Não Por love amem

No último dia 17 de maio, a jornalista e apresentadora de TV, Claudete Troiano, participou do podcast, ‘Os insuportáveis’, no YouTube, onde falou sobre os mais diversos assuntos.

Entretanto, uma revelação da apresentadora Claudete Troiano chamou muita atenção de todos, segundo a jornalista ela sofria com uma doença misteriosa desde os 18 anos de idade.

Segundo a apresentadora ela sofria com olhos de peixe nos pés (calos rígidos) e nunca descobriu a causa do aparecimento dos calos e mesmo buscando diversos tratamentos não conseguia se livrar deste incômodo.

Ainda segundo Claudete Troiano, um dia ela estava conversando, com Márcia Fernandes, mais conhecida como Márcia Sensitiva, que afirmou que os problemas de saúde que ela vinha enfrentando era resultado de um trabalho religioso que foi realizado contra ela quando ainda era jovem.

Claudete Troiano afirmou que já conhecia Márcia Sensitiva, que já havia a entrevistado em algumas ocasiões assim como outros videntes, mas nunca nenhum deles havia falado sobre este trabalho religioso que a deixou doente.

A apresentadora confessou que já tinha procurado diversos médicos e não tinha nenhum resultado positivo. Foi quando Márcia Sensitiva fez a seguinte afirmação: “Menina, isso é um trabalho que fizeram para você numa pedreira quando você tinha uns 18 anos’. Aí eu assustei”, disse a jornalista em entrevista ao podcast.

Márcia Sensitiva chegou a receitar um chá de ervas para que ela passasse no local, e afirmou que as feridas iriam desaparecer em até nove dias.

Claudete contou que ficou chocada ao se livrar dos calos na metade do tempo que Márcia havia dito.

“Sumiram todas, nunca mais tive. Era isso, alguma coisa que fizeram. Só Deus sabe o quanto eu sofri na minha vida com esse problema no pé”, e afirmou que foi Márcia Sensitiva que a curou.

Via: otempo.com.br