Jornalista e apresentadora do SBT morre de câncer do pulmão

Jornalista e apresentadora do SBT morre de câncer do pulmão

Maio 21, 2022 Não Por love amem

Faleceu na última sexta-feira 20 a apresentadora de telejornalismo, Margareth Pedrosa, aos 61 anos de idade, em decorrência de um câncer de pulmão. Ela atuou com todo o seu profissionalismo no canal do SBT de Araçatuba no ano de 1990. E naquela época ela chegou a produzir grandes reportagens, tanto que foram exibidas em outros telejornais da emissora.

Dez dias antes do seu falecimento, ela foi internada na Santa Casa de Misericórdia que fica na cidade de São Paulo, o quadro de saúde dela estava muito difícil e delicado, e a sua morte foi confirmada nessa última quinta feira dia 19 de maio.

O velório e sepultamento acabaram acontecendo ainda no mesmo dia da sua morte no Cemitério Recanto da Paz, e a cerimônia foi cercada de tristeza e dor, por todos seus amigos, familiares e também alguns fãs estavam presentes para se despedir dela.

Na internet e nas redes sociais, os internautas lamentaram muito o falecimento dela. “Meus sentimentos a família da grande jornalista Margareth Pedrosa. Fez parte do primeiro time da TVI SBT, ajudando a realizar o sonho de Dr Jorge Maluly Netto em realidade em trazer a primeira geradora de televisão pra Araçatuba. Era dinâmica, talentosa e uma grande mulher”, escreveu um internauta.

“A jornada de Margareth Pedrosa chegou ao fim. A jornalista de 61 anos partiu na tarde desta quinta-feira. Ela estava internada na Santa Casa de Araçatuba SP em tratamento contra um câncer o qual lutava há 3 anos”, comentou mais um fã e seguidor dela.

Via coisasdocasal.com