Cantores Zeze di Carmargo e Luciano lamentam morte inesperada :”Deus te receba no Céu”
Maio 16, 2022O cantor Zeze di Carmargo e seu irmão Luciano lamentaram através do seu instagram uma triste morte que aconteceu durante uma gravação de um filme .
O filme “Dois Filhos de Francisco“, conta a história da dupla Zezé di Camargo e Luciano e acontece que o diretor responsável pela sua cinebiografia , o cineasta Breno Silveira morreu aos 58 anos este sábado 14 após passar mal no set de filmagens de seu novo longa, segundo informações da produtora Conspiração Filmes. O diretor estava na cidade de Limoeiro, em Pernambuco. Ele chegou a ser levado a um hospital, mas não resistiu.
Zeze di Camargo escreveu uma mensagem emotiva nas redes sociais: “Breno, Obrigado por tudo!! Eu tenho certeza absoluta que você também se tornou um filho de Francisco. A nossa história contou com a sua brilhante participação, a qual carrego comigo, com muito orgulho e carinho. Que perda, tão prematura e dolorosa . Sinceramente, me faltam palavras ….🖤”, declarou Zezé na legenda da foto abaixo.
Luciano Camargo lamentou a morte de Breno com uma mensagem bastante profunda e emotiva : “O poeta cubano José Martí dizia, “Há uma coisa que um homem deve fazer na sua vida: plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro.” E o que dizer e sentir quando, além desse triplo legado, vc ganha de presente divino
um filme? Sim, ter o sonho do seu pai, sua história e da sua família, sob a ótica de um gênio, registrando com maestria cada fase de nossas vidas, com emoções e ações. Esse gênio hoje partiu, com imensurável tristeza, mas deixando o legado de quem fez da arte a sua forma de viver. E se foi num set de filmagem, cenário onde seu olhar transcendeu o seu espaço e tempo, marcando a sua passagem pela Terra. Deus te receba no Céu, querido BRENO!”, completou o irmão de Zeze di Camargo
Em homenagem ao cineasta Breno Silveira, a TV Globo exibiu o filme “Dois Filhos de Francisco”, no “Supercine” de sábado a noite, logo após o “Altas Horas“. Sucesso de público e crítica, o longa-metragem retrata a trajetória de Helena e Francisco, pais dos sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano.