Onde está Isabela? Menina de 10 anos desapareceu após a mãe ser morta a marretadas
Maio 14, 2022A Polícia da cidade do Pará segue se empenhando para achar a menina de apenas 10 anos de idade, identificada como Isabela Mendes, que ficou desparecida desde que sua mãe foi assassinada de forma brutal por seu padrasto.
O caso aconteceu em Marabá, que fica no sudeste do Pará e as equipes estão mobilizando toda a região para que Isabela seja encontrada. Gleyciane Lima Rabelo é a mãe da garota e teve sua vida tirada a marretadas pelo marido, que é o principal suspeito, Elezer do Amaral, que era servidor público.
Após o sumiço da enteada de Eliezer, que foi vista pela última vez no domingo, ele também desapareceu e foi encontrado sem vida, após se jogar contra um caminhão, tirando a própria vida. O pai biológico da garota que vive em outra cidade, está acompanhando as buscas de perto.
Foi informado ao G1 notícias, que se as autoridades não encontrem ela até o final de semana, toda a cidade irá se juntar para intensificar as buscas, pois não se sabe onde e como ela está, então cada minuto que se passa é muito importante para que a garota possa ser encontrada, ainda com vida, que é o que a família espera que aconteça.
Um dos casos mais intrigantes que está sendo comentado em todo o Brasil está semana foi sobre a jovem Gleiciane Lima Rabelo Amaral, que teve sua vida tirada pelo próprio marido. O caso bárbaro aconteceu em Maraba, no Pará, onde o casal vivia juntos, junto com a filha deles, Isabela, de apenas 10 anos de idade.
O caso passou a ser investigado, após o corpo de Gleiciane ser encontrado dentro do imóvel onde ela vivia. Rapidamente, a filha da jovem, passou a ser procurada pelas autoridades, mas não foi encontrada e agora é considerada desaparecida.
O principal suspeito de cometer tamanha crueldade é o Eliezer Almeida Amaral, que era técnico do TSE, ele também foi encontrado sem vida e para as autoridades policiais, depois de tirar a vida da esposa a marretadas, ele fugiu e depois se jogou na frente de um caminhão, falecendo atropelado.
A polícia informou para os veículos de notícias, que o corpo da vítima já estava em estado avançado de composição, ou seja que ela já havia morrido a cerca de 3 dias. Agora a polícia está se desempenhando o máximo para encontrar a menina de apenas 10 anos de idade, que ainda está desaparecida
A polícia não contou em qual estágio está as investigações, mas a principal hipótese é que Eliezer é o principal suspeito, mesmo sem o motivo do crime ser revelado ainda ou se quer desvendado.
Via: metropoles.com