Cantor Conrado é extubado quatro dias após acidente grave, mas segue internado em UTI
Maio 13, 2022O cantor João Vitor Moreira Sales, conhecido como Conrado, segue internado no Hospital Regional de Registro, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas segundo o boletim médico divulgado na tarde desta quarta-feira (11), o quadro é estável. O músico apresentou melhora clínica e laboratorial e foi extubado por volta das 19h de terça-feira (10).
Segundo o último boletim médico, o cantor está lúcido e com respiração espontânea. A equipe médica ressalta que, no momento, não há necessidade de nova intervenção cirúrgica no paciente.
Até a tarde de terça-feira (10), o cantor apresentava evolução com estabilidade do quadro clínico e melhora progressiva da função renal. Na data, o hospital já havia divulgado que não havia necessidade de novas intervenções cirúrgicas no cantor.
De acordo com o hospital, o cantor foi a primeira pessoa a ser socorrida do ônibus. Ele foi encaminhado ao local, aparentemente, com ferimentos leves, mas os médicos logo observaram a necessidade de uma cirurgia geral. O procedimento foi realizado para controlar sangramentos e corrigir fraturas na bacia.
Além dele, o músico Júlio César Bugoli Lopes permanece internado em estado grave na UTI do Hospital Regional de Registro. No boletim desta quarta-feira (11), a equipe informou que Bugoli foi submetido a um procedimento cirúrgico no fêmur esquerdo, que transcorreu sem intercorrências.
O músico precisou passar por correções cirúrgicas para tratar fraturas no crânio, trauma encefálico, e nos membros inferiores desde que foi encaminhado à unidade de saúde.
fonte G1