Reynaldo Gianecchini desabafa sobre momentos difíceis a morte do pai e o câncer

Reynaldo Gianecchini desabafa sobre momentos difíceis a morte do pai e o câncer

Maio 10, 2022 Não Por love amem

Reynaldo Cisotto Gianecchini Júnior (Birigui, 12 de novembro de 1972), conhecido como Reynaldo Gianecchini ou Giane, é um ator brasileiro. Iniciou sua carreira como modelo em 1991, tendo participado de desfiles e editoriais de moda até 1998. Ficou conhecido em 2000, ao interpretar o personagem Edu, na telenovela Laços de Família, da Rede Globo.

Em 2021 e após 21 anos de contrato fixo com a emissora carioca, o ator decidiu ir em busca de novos rumos. Após não ter seu contrato renovado com a platinada, Reynaldo Gianecchini assina com uma das maiores concorrentes da Globo: A Netflix.

O ator foi escalado para integrar o elenco da série Bom Dia, Verônica. No seriado, que estreará a sua segunda temporada, o galã vai dar vida a um vilão.

Reynaldo Gianecchini participou do programa “Faustão na Band” e relembrou um momento difícil na sua vida, quando perdeu o pai.

“Meu pai morreu nos meus braços. Foi uma experiência muito linda na minha vida. Eu entendi o processo dele que estava acabando. Na vida, a gente tem que aceitar o que ela propõe. Tem uma ordem do universo que a gente não entende ainda”, disse ele.

Para se ter uma pequena dimensão da época difícil que Reynaldo Gianecchini passou, na época em que seu pai faleceu, ele estava lutando contra um câncer raro no sistema linfático e havia escutado dos médicos que tinha pouquíssimas chances de sobreviver mas mesmo assim decidiu largar o tratamento para passar os últimos dias ao lado de seu progenitor.

Em seguida, o ator também comentou sobre a luta contra um tipo raro de câncer. “Descobri quem eu era. As coisas ficam mais fáceis porque as respostas estão todas dentro da gente. Minha mãe me ensinou muito sobre a fé, e foi o momento de colocar em prática. Cada dia da minha vida foi em um lugar de gratidão, descoberta, e foi me movendo e alimentando, eu estava tão seguro que eu dava segurança para as pessoas”, afirmou.

Reynaldo Gianecchini tinha 30% de chance de sobreviver segundo os médicos e foi graças a um transplante de medula  que ficou  curado .

Reynaldo Gianecchini detona nova geração de famosos e dispara

Gianecchini cedeu uma entrevista para Gabriela Prioli, no programa À Prioli, da CNN Brasil. O bate-papo foi transmitido no último sábado (2), onde ele aproveitou a oportunidade para detonara o comportamento de alguns influenciadores que surgem somente para manter o interesse no dinheiro e na fama.

Tudo bem ganhar dinheiro com o TikTok, que legal, eles estão fazendo um monte de coisa, mas também não podem só querer ganhar dinheiro rápido, ser famoso e esquecer que tem outras profissões incríveis, que você pode estudar. A sensação que eu tenho é que ninguém, às vezes, quer estudar”, disse o famoso em um dos trechos da conversa.

Conforme com o pensamento do ator, essa nova geração pode gerar graves problemas negativos devido ao desinteresse. Ele ainda destacou que tudo isso acaba com a ignorância de grandes nomes do cenário cultural brasileiro.

Adoro conversar com gente muito jovem, saber onde eles estão, cheios de coisa nova; mas assim, não conhecem um artista, não estão entendendo quem é o Caetano Veloso, também não pode”, disparou, tentando explicar sua opinião sobre o tema polêmico.

Antes de finalizar a temática, Reynaldo Gianecchini fez questão de fazer um importante aviso sobre esse fato. “Querem fazer essa coisa de: ‘Vamos fazer uma coisa de blogueirinho, vou ganhar meu dinheiro’, e não querem aprofundar em outras coisas. É isso que acho que tem que tomar cuidado”, finalizou.