Mãe veste lingerie e filma atos impróprios com o filho de 4 anos e vende na rede escura da internet

Mãe veste lingerie e filma atos impróprios com o filho de 4 anos e vende na rede escura da internet

Maio 5, 2022 Não Por love amem

Uma mãe de um garoto de 4 anos está sendo acusada de vender vídeos de atos íntimos entre ela e o garoto é uma rede de pedofilia na rede obscura da internet.

A mulher é o craniana e esse caso já aconteceu algum tempo a identidade do garoto foi preservada a mulher foi acusada de vender 30 vídeos com áudios perturbadores com a criança. A mulher tem 26 anos e também fez várias fotos com um menino seu filho e vendeu na internet.

As autoridades souberam do caso e com um mandado de busca entraram no apartamento da mulher e levaram um computador e os itens como provas. Ao ser questionada ela mesmo disse que usou o próprio filho por não conseguir nenhuma criança para ajudá-la em seu novo emprego.

“Uma jovem entrou em contato comigo por e-mail e me ofereceu um emprego”, disse o suspeito, segundo a polícia. “Eu tive que pesquisar on-line para as crianças que estariam dispostas a participar de filmagens por dinheiro … eu deveria filmar as crianças em sua casa enquanto seus pais estão fora ou convidá-las para a minha casa.”

“Além disso, tive que procurar pais que não se importariam em deixar seus filhos serem filmados em clipes por dinheiro. Então ela me ofereceu para experimentar com meu filho dizendo que não há nada a temer e eu concordei ”.

Um porta-voz da polícia disse que a mulher estava cometendo o ato com o menina de quatro anos por um bom tempo antes de ser pega. Seu trabalho anterior estava supostamente no negócio de filmes adultos.

“Mais cedo a mãe estava ganhando a vida fazendo parte em filmes adultos e vendendo-a”, disse o porta-voz da polícia. “Então ela recebeu mais dinheiro para filmar e vender atos com o filho e concordou”.

A suspeita foi preso e acusado de produção e distribuição de material impróprio, corrupção de menores e abuso. Se condenada, ela pode pegar até 10 anos de prisão.

O menino foi levado para a custódia do Estado, onde ele receberá tratamento e aconselhamento para o abuso.

De acordo com a OSC, a dark web é uma parte da Internet repleta de atividades criminosas que não são indexadas pelos mecanismos de busca. Inúmeros sites obscuros consistem em atividades ilegais, de acordo com o canal, incluindo pornografia infantil, venda ilegal de armas, contas invadidas pela Netflix, dinheiro falso e muito mais.

Imagem de capa ilustrativa :Pixabay

Advertisements