Menino tem parada cardíaca, vê o céu e volta: “Deus disse que não era hora”

Abril 21, 2022 Não Por love amem

Nicolas é um menino de apenas 11 anos de idade e ele é filho de pais brasileiros, mas mora atualmente com eles na Espanha. E em dezembro do ano de 2021, seu pai Ulisses resolveu levar o filho, que é apaixonado por futebol, para um teste no Clube Jove Espñol de San Vicente.

Nessa ocasião Nícolas ainda tinha apenas 10 anos de idade e ele estava muito feliz e empolgado com a possibilidade de talvez ser aprovado e muito ansioso por isso logo que chegou já deu início aos exercícios em campo.

Porém logo no início Ulisses já percebeu que havia algo de errado com o seu filho, pois por diversas vezes ele tinha que parar para descansar se agachando no campo. Pouco tempo depois do início do jogo, Nícolas teve que se sentar no gramado ao lado do campo e ao tentar se levantar ele caiu e desmaiou.

O jovem menino havia sofrido uma parada cardíaca e o seu pai, da arquibancada conseguiu perceber que o seu filho tinha caído, e correu para o socorrer. Havia uma enfermeira com experiência em emergência que estava lá presente nesse dia e que ajudou com os primeiros socorros até que a ambulância conseguisse realmente chegar.

Nícolas então foi levado para o estacionamento do local para esperar a ambulância e enquanto isso a enfermeira fazia o tempo todo a massagem cardíaca. Logo depois os policiais também chegaram com um desfibrilador que foi o que ajudou a reanimar o menino.

Ele ficou em torno de 10 minutos sem absolutamente nada de batimentos cardíacos e chegando ao hospital desacordado ele foi direto para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), porém mais tarde Nícolas acordou.

Ulisses contou que enquanto o filho ainda estava desacordado ele implorou para Deus que devolvesse a vida do seu filho Nícolas. E quando acordou, Nícolas estava completamente sem memória, mas demorou em torno de dois dias para a sua saúde se normalizar e ele conseguiu contar aos seus pais a experiência sobrenatural que viveu enquanto estava sem batimentos.

Segundo as informações do menino, ele esteve nos portões do céu, um lugar muito lindo no qual ele desejou muito entrar. A grande porta era dourada e tinha dois guardiões que eram anjos e ele sentia uma grande paz. De repente ele escutou a voz de Deus lhe dizendo que não era a sua hora e que ele deveria voltar para cumprir a sua missão aqui na Terra.

Nícolas então foi diagnosticado com uma arritmia cardíaca e teve que passar por uma cirurgia. Hoje ele já leva uma vida totalmente normal. Mas essa história repercutiu tanto lá na Espanha que foi também a responsável por ajudar a converter muitas pessoas que até então não acreditavam em Deus e depois do testemunho de Nícolas começaram a acreditar.

Via coisasdecasal.com