Com confusão mental ex-BBB Rodrigo Mussi tenta fugir da UTI :”lesões neurológicas”
Abril 19, 2022Nessa última segunda feira, dia 18 de abril, Diogo Mussi trouxe mais informações sobre o estado de saúde do seu irmão Rodrigo Mussi, ele não está mais entubado, porém terá que continuar internado na UTI, pois ele ainda se encontra em estado grave.
Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro muito grave após ser eliminado do programa Big Brother Brasil. O problema é que Rodrigo está muito agitado, o que está dificultando o seu tratamento médico, principalmente porque as suas maiores lesões foram neurológicas.
Seu irmão Diogo Mussi, falou sobre esse assunto: “Ele está com bastante catarro também, ele está tossindo bastante, então vão proceder com uma radiografia do pulmão, para saber como ele está. Ele tentou sair da cama, quer ir embora… Então, isso atrapalha bastante. Ele ainda apresenta confusão“, revelou Diogo.
O que está acontecendo com Rodrigo é que ele está confundindo o que é realidade e o que não é realidade, o tratamento médico é principalmente para amenizar essa condição que Rodrigo está passando. Então é possível que nos próximos dias isso se torne cada vez mais esporádico de acontecer.
Diogo Mussi também contou que conseguiu fazer uma vídeo conferência com Rodrigo Mussi e seus familiares, o que o deixou muito feliz e animado. A recuperação de Rodrigo é lenta, vai ser um dia após o outro com muita calma e cautela.
Todos os seus fãs e seguidores, além de seus amigos e familiares, estão torcendo muito pela recuperação completa de Rodrigo. Os seus colegas do programa Big Brother Brasil não tiveram conhecimento sobre o seu acidente, mas a medida que estão saindo estão sabendo.
O impacto está sendo muito grande por parte dos seus companheiros de confinamento, absolutamente ninguém esperava que Rodrigo fosse sofrer um acidente de tamanha gravidade e que poderia comprometer o estado de saúde dele de tal maneira.
Rodrigo Mussi está sendo muito bem acompanhado e monitorado diariamente, mas ainda a equipe médica não tem uma possível previsão de alta para o empresário.