Estudante morre após um PM de folga reagir a um assalto
Abril 14, 2022Uma jovem estudante acabou falecendo após um PM fazer algo que diversas pessoas fazem quando estão sendo assaltadas, ainda, mas no Brasil onde os índices de criminalidade são muito altos, se você assiste jornal deve ter uma noção disso. A jovem simplesmente estava fazendo algo que muitas pessoas fazem todos os dias, que é seguir a rotina normal, mas em uma cidade violenta, ela estava no lugar errado e na hora errada.
A reação do policial militar reagiu a um assalto que aconteceu na cidade de São Paulo e o resultado da reação dele, resultou em três pessoas feridas. O caso aconteceu está semana e duas pessoas estavam passando no local, uma delas, era a estudante Ingrid Reais Santos, de 21 anos de idade.
A outra vítima foi uma vendedora de apenas 18 anos, que recebeu medicamento e foi liberada logo em seguida. Um rapaz, que é o suspeito, tem 19 anos de idade e foi acusado de tentar roubar uma moto do tenente da PM, que estava de folga e reagiu ao assalto.
O assaltante foi atingido nas nádegas e conseguiu escapar, mas tempos depois foi encontrado procurando atendimento médico. O policial foi indiciado pela morte de maneira culposa de Ingrid, ou seja, ele não tinha a intenção de tirar a vida dela.
Após ser indicado, ele pagou cerca de R$ 10 mil reais de fiança e foi liberado, mas responderá ao processo em liberdade.
Depois de ser atingida, pessoas no local chamaram o Samu para atender Ingrid, mas já era muito tarde, pois ela havia falecido. Segundo informações, o suspeito usou uma arma de brinquedo para tentar roubar a moto do Policial Militar.