Cantora Rita Lee vence câncer de pulmão esquerdo
Abril 12, 2022Uma das maiores cantoras de todo o Brasil é a Rita Lee, que é conhecida por quase toda população brasileira. A famosa tem diversos sucessos em sua conta, que marcaram toda uma geração da música por mais de décadas.
Os últimos meses da vida de Rita não tem sido nada fácil, isso porque, ela descobriu que estava com câncer no pulmão e logo deixou toda uma legião de fãs abalados e muito preocupados.
Agora a cantora está curada do câncer no pulmão. A informação da recuperação total de Rita Lee foi noticiada inicialmente pelo portal Metrópoles e, posteriormente, repostada no perfil do Instagram da artista.
Em maio do ano passado, Rita anunciou o diagnóstico de um tumor primário no pulmão esquerdo. O diagnóstico da enfermidade enfrentada pela artista foi revelado em maio de 2021, e desde então ela estava fazendo tratamentos de imuno e radioterapia para combater a doença – localizada em seu pulmão esquerdo.
Em 31 dezembro do ano passado, no dia do aniversário da cantora, Roberto desabafou sobre como os dois enfrentaram os últimos meses.
“Que ano difícil meu amor! Quanta provação! Meu coração em muitos momentos se despedaçou, para logo em seguida se deslumbrar diante de todas as suas demonstrações de coragem, força de vontade e resistência“, disse ele.
Ao longo do seu processo de tratamento, Rita Lee apareceu mais nas redes sociais a partir de postagens realizadas por seu marido, o guitarrista Roberto de Carvalho, que compartilhava como estavam enfrentando a situação juntos.
A cantora esteve em tratamento ao longo do ano e se manteve reclusa ao lado do marido, Roberto de Carvalho, em casa, sem receber visitas e fazendo poucas aparições nas redes sociais nos últimos meses.
Na última segunda-feira, 11, ele publicou uma foto de Rita em seu Instagram.
Ver esta publicação no Instagram
Nos comentários, diversos fãs elogiaram a cantora. “, disse uma fã. Esse outro escreveu a seguinte frase, “Salve Rita Rainha guerreira 🌺🌺🌺.”Muito contente de saber q Rita está bem. 🙏🙏🏿”disse outro.