Famosa atriz gera polêmica, comemora morte da mãe e dispara: “Eu estou feliz que minha mãe tenha morrido”

Famosa atriz gera polêmica, comemora morte da mãe e dispara: “Eu estou feliz que minha mãe tenha morrido”

Abril 8, 2022 Não Por love amem

Famosa por ter atuado nas séries de grande sucesso, ICarly e Sam & Cat, a atriz Jennette McCurdy, acabou gerando polêmica após divulgar sua autobiografia, denominada de ““Eu estou feliz que minha mãe tenha morrido”.

O fato deve-se por conta da mãe da atriz, que faleceu no ano de 2013, vítima de um câncer, e segundo ela mesma, o livro tem um teor de tristeza e alegria.

Segundo ela, sua mãe a expôs a fama muito cedo, desde os 6 anos de idade, e que embora não negue a tristeza pela perda, de certa forma acabou se sentindo aliviada.

Porém, nas redes sociais, o fato acabou não sendo totalmente bem visto pelos internautas, e muitas pessoas criticaram por ela ter usado este título “pesado”, em referência a sua mãe.

‘Empurrada’ pela mãe

Jannette McCurdy — Foto: Reprodução/Instagram/Jannette McCurdy

Jennette disse no livro como sua mãe a “empurrou” para que ela se tornasse uma estrela na Nickelodeon.

Segundo ela, esse incentivo da mãe a fez ficar com ansiedade, vergonha, autoaversão e, como consequência, ela desenvolveu distúrbios alimentares, vícios e uma série de relacionamentos tóxicos.

A situação piorou quando a mãe dela morreu de câncer em 2013, na mesma época em que ela entrou para o elenco de “Sam & Cat”, ao lado de Ariana Grande.

 

A atriz deixou a carreira de lado três anos mais tarde.

No ano passado, em uma entrevista ao podcast Empty Inside com Anna Faris, Jennette contou que começou a trabalhar muito cedo e que atuar sempre foi muito difícil. “Mais ou menos aos 10 ou 11 anos, eu era o principal sustento financeiro da minha família”, disse na conversa.

“Foi muito a pressão da minha família [não ter] muito dinheiro, e essa foi a saída. O que eu realmente acho que foi útil para me levar a algum grau de sucesso, porque eu não acho que eu teria sido tão ambiciosa se não soubesse que era para minha família.”

Ainda na entrevista, Jennette comentou que sente vergonha e insatisfação com os papéis que interpretou: “Imagino que há uma experiência muito diferente com a atuação se você se orgulha de seus papéis e se sente realizado por eles”.

As informações são do G1