Irmão de Rodrigo Mussi acaba de divulgar informação e assusta com detalhes: ‘meu coração quase parou’
Abril 5, 2022Diogo Mussi revelou nas redes sociais nesta terça-feira (5) que quase sofreu um golpe de um falso médico, que pediu dinheiro em troca de medicações para Rodrigo Mussi. O ex-BBB está internado em São Paulo desde quinta-feira (31), quando sofreu um acidente de carro.
“Tentaram se passar por um médico do HC agora. Me pediu R$ 7 mil para que meu irmão tivesse remédios que não possuem no JC”, começou Diogo, que publicou uma imagem da foto usada pelo golpista e também o número de celular.
“O pior é se passar por um médico, dando informações sobre a gravidade do estado de saúde do Rodrigo. Meu coração quase parou. Já passei tudo para a polícia”, finalizou o irmão do ex-brother.
Algumas horas depois de denunciar o golpista, Diogo publicou um novo Story. “Apesar de muita gente já saber, o golpista não é o da foto. Provavelmente pegou a foto de algum lugar. Se alguém conhecer a pessoa da foto, por favor avise”, pediu.
Segundo o boletim médico divulgado na segunda-feira (4), Rodrigo continua em estado grave e está agitado devido à diminuição dos sedativos. “Apertou o dedo do irmão. A família continua otimista e feliz com o progresso de cada dia!” ressaltou o comunicado divulgado pela equipe do ex-brother..
Vale lembrar que Rodrigo está internado desde a semana passada depois de ser vítima de um acidente. Tal acidente aconteceu na Marginal Pinheiros, que fica localizada bem próximo à Ponte Eusébio Matoso, em São Paulo. O rapaz estava retornando do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, onde estava assistindo à final do Campeonato Paulista.
Porém, o seu retorno foi interrompido quando o veículo de aplicativo no qual ele estava acabou se chocando na traseira de um caminhão. Foi nesse momento que Rodrigo, que não usava o cinto de segurança foi arremessado para fora do veículo.
Rodrigo teve traumatismo craniano e foi operado. Ele também passou por uma cirurgia na perna por conta de uma fratura exposta.
A Polícia esteve no local e realizou o teste do bafômetro em Kaique Faustino Reis, motorista do carro em que a vítima estava e também no motorista do caminhão, porém em ambos o resultado deu negativo.
Sendo assim, o acidente foi registrado como lesão corporal culposa, enquanto Rodrigo está inconsciente são os familiares dele os responsáveis por registrar ou não uma queixa criminal e dar sequência nas investigações.