Menina de 12 anos vai a unidade alegando dores abdominais e médicos descobrem que ela estava em trabalho de parto
Março 31, 2022Recentemente um caso deixou toda a população da província de Salta, na Argentina chocada. Acontece que uma menina de apenas 12 anos acabou dando à luz a um bebê em uma unidade hospitalar após chegar no local reclamando estar com dores estomacais.
A criança, não teve sua identidade trazida à tona, foi até o pronto-socorro com o pai e a mãe. Porém, no momento em que os profissionais da saúde avaliaram a menina, identificaram que a estava entrando em trabalho de parto.
O caso aconteceu na unidade hospitalar General Mosconi. A menina entrou na enfermaria reclamando de estar sentido dores com o pai, e os médicos confirmaram que ela estava grávida de 34 semanas.
A gerente do centro médico Carolina Serrano contou que o bebê nasceu prematuro com 34 semanas, uma menina de 2,5 quilos. O bebê foi levado para a unidade hospitalar Tartagal, pois precisava de serviços de neonatologia.
Nem a mãe e nem a criança tinha conhecimento sobre a gravidez. O hospital onde a menina foi atendida, denunciou o caso como estupro. A acusação foi feita com a mãe da menina, que culpou o pai por estuprar sem parar desde o ano passado.
O homem, foi autuado por ter supostamente estuprado a própria filha. Exames serão realizados para saber de fato se a menina foi estuprada pelo pai, que no momento está preso diante de todas as acusações. Novas informações do caso podem ser divulgadas a qualquer momento.
Via: minutoinfo.com