Especialista diz que Vladimir Putin tem “cérebro doente ” e pode destruir o mundo
Março 23, 2022O especialista em linguagem corporal Allan Pease conheceu Putin há mais de 30 anos, quando ele e sua esposa perceberam uma lacuna no mercado após a queda da União Soviética.
Allan Pease diz que ensinou truques de linguagem corporal a Vladimir Putin para ajudá-lo a ser respeitado no cenário mundial, e diz que o “cérebro doente” do líder russo agora ameaça destruir o mundo.
Segundo afirmou em entrevista dada ao jornal Mirror : “[Putin] aprendia rápido e rapidamente assimilava o que eu lhe ensinei. Mais tarde, eu o vi usando as mesmas técnicas que ensinei sobre linguagem corporal na TV”, disse Allan Pease .
O especialista em linguagem corporal ensinou-lhe uma pose de poder crucial para fazê-lo se sentir mais confiante.: “Você junta as mãos como um campanário de igreja e se inclina para trás. Sorri sem mostrar os dentes.”.. “Essa postura faz você parecer confiante e no controle de suas próprias emoções. Se você adotar essa postura – mesmo que se sinta nervoso, isso terá um efeito.”
Allan Pease acrescentou que nas últimas semanas a linguagem corporal de Putin mudou significativamente. : “Ele engordou muito, está carregando muita gordura. Rumores entre muitos de meus amigos na Rússia são de que ele tem câncer de cólon. O ganho de peso é muitas vezes um sintoma do tratamento.”
“Ele não é mais o ‘diretor administrativo’ confiante no comando, é um cara que mantém todos à distância. Claramente, há algo acontecendo em sua cabeça. Ele não quer estar perto de pessoas.“, concluiu Allan Pease
Fotos recentes de Putin parecem mostrá-lo com um rosto mais inchado, o que alguns sugerem que ele pode estar sob tratamento com esteróides para uma condição.
Especulou-se que os esteróides poderiam ser parte de um tratamento para possíveis problemas nas costas. Os efeitos colaterais dos esteróides incluem mudanças de humor e mudanças comportamentais.
Uma alta dose de esteróides pode até causar confusão ou mudanças no pensamento, de acordo com o Macmillan Cancer Support.
Fiona Hill, a ex-especialista britânica da Casa Branca em Rússia, disse que : “Putin não está tão bem, ele está com o rosto inchado. “Sabemos que ele reclamou de ter problemas nas costas. Mesmo que não seja algo pior do que isso, pode ser que ele esteja tomando altas doses de esteróides ou pode haver outra coisa.”
“Parece haver uma urgência para isso que também pode ser impulsionada por fatores pessoais”.
Ela acrescentou: “Ele pode ter a sensação de que o tempo está avançando – são 22 anos (no poder), afinal, e a probabilidade após esse tipo de tempo de um líder russo sair voluntariamente ou através de eleições é muito pequena”.
Com informações mirror