Ator e ex-governador da Califórnia  Arnold Schwarzenegger envia mensagem a Vladimir Putin

Ator e ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger envia mensagem a Vladimir Putin

Março 18, 2022 Não Por love amem

Arnold Schwarzenegger continua sendo um dos atores favoritos dos fãs, um pouco por todo o mundo. Ele ficou famoso por seus filmes de ação, mas sempre manteve essa sua personalidade bem divertida e carismática, passando para o público.

No final do mês passado, o presidente russo Vladimir Putin deu ordem para que suas tropas adentrassem a Ucrânia e dessem início aos ataques contra o país vizinho. Desde então, não houve cessar-fogo, causando no conflito uma enorme quantidade de mortes.

Através de um vídeo de mais de nove minutos partilhado na sua página de Twitter, o ex-governador da Califórnia apela “aos cidadãos russos e aos soldados russos a combater na Ucrânia que entendam a propaganda e desinformação de que estão a ser alvo“.  Recordando o sofrimento e sentimento de culpa do próprio pai, que lutou pela Alemanha Nazi na II Guerra Mundial, quando se apercebeu das atrocidades e mentiras do regime de Adolf Hitler, Schwarzenegger alerta os militares russos para o facto de que a história se pode repetir com eles..

No vídeo partilhado, Arnold Schwarzenegger  pediu ao presidente russo para “parar com esta guerra” entre a Rússia e a Ucrânia e deixou uma mensagem a Vladimir Putin:

“Ao presidente Putin, eu digo: Foste tu que começaste esta guerra. És tu que estás a liderar esta guerra. Tu podes parar esta guerra”, disse.

Na mesma publicação, o ator mostrou a sua admiração por quem protestou contra a guerra: “O mundo viu a vossa bravura. Sabemos que vocês sofreram as consequências da vossa coragem. Foram presos. […] São os meus novos heróis”.

Os representantes da Rússia e da Ucrânia têm se reunido há semanas para tentar chegar a um acordo. Entretanto, as reuniões não resultaram em um fim da guerra, deixando centenas de civis desabrigados ou mortos.

Vladimir Putin tem câncer terminal diz fonte no Pentágono

Diante de todo este perigo, a vida de Putin começou a ser investigada pela imprensa e de acordo com relatórios de inteligência do Pentágono e da Ucrânia citados pelo jornal britânico “Daily Star” ,Vladimir Putin tem câncer de intestino terminal. 

Acredita-se que o “rosto inchado” do presidente da Rússia seja um sinal de que ele esteja tomando medicamentos quimioterápicos ou esteróides.

Sua expressão carrancuda mostra que ele está em constante dor, dizem fontes americanas. Segundo elas, isso poderia tê-lo tornado mais agressivo ou ele pode estar atacando a Ucrânia neste momento, pois sabe que está morrendo e quer deixar um legado.

Um ex-oficial de inteligência militar que agora trabalha no Pentágono disse que analistas estudam Putin, 69 anos, e acreditam que ele está gravemente doente.

“No passado, vimos ele sorrir, mas em 2022 há poucas fotos dele parecendo feliz”, declarou a fonte.

“Seu olhar sugere que ele está com dor e nosso pessoal sugere que seu olhar de raiva é provavelmente o resultado de ele estar vivendo em agonia. Nosso pessoal acredita que ele esteja doente. E ele está preocupado com a Covid, pois mantém sua equipe à distância”, acrescentou.

 

Advertisements