Abandonado pela Globo, doente, como vive o ator CABEÇÃO é de corta o coração
Março 17, 2022O ator Sérgio Hondjakoff, de 37 anos, conhecido por fazer o personagem Cabeção em “Malhação”, da TV Globo, era mantido sob cárcere privado em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, segundo a investigação da Polícia.
Na época, o ex-global chegou a negar a polêmica, mas foi desmentido pela Polícia Civil ao ser mostrado um Boletim de Ocorrência que incluía o nome do ator como vítima.
O local foi fechado em uma ação do MP, após denúncias por maus-tratos. Lá, estavam 46 pacientes que faziam tratamento contra dependência química. Eles estavam trancados em quartos e sem acesso às chaves. Os pacientes informaram ainda que tinham ligações com os familiares controladas e monitoradas pelos donos do local. Dois funcionários foram presos.
Através das redes sociais, Sérgio tentou negar que estivesse na clínica, até por questão de ser uma pessoa pública e como preservação da sua identidade.
Atualmente o ator vive em Resende, no Rio de Janeiro. Na época do ocorrido, Sérgio teria ficado sob vigilância da assistência social de Pindamonhangaba, na grande São Paulo, aguardando a chegada de familiares.
Apesar de o ator negar em vídeo, o boletim de ocorrência do caso obtido pelo G1 diz que ele foi até a delegacia após a operação conjunta entre MP e Polícia Civil.
Sérgio ficou muito conhecido por interpretar o personagem Cabeção, na novela Malhação entre os anos de 2000 e 2006.