banner
Abandonado pela Globo, doente, como vive o ator CABEÇÃO é de corta o coração

Abandonado pela Globo, doente, como vive o ator CABEÇÃO é de corta o coração

Março 17, 2022 Não Por love amem

O ator Sérgio Hondjakoff, de 37 anos, conhecido por fazer o personagem Cabeção em “Malhação”, da TV Globo, era mantido sob cárcere privado em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, segundo a investigação da Polícia.

Na época, o ex-global chegou a negar a polêmica, mas foi desmentido pela Polícia Civil ao ser mostrado um Boletim de Ocorrência que incluía o nome do ator como vítima.

O local foi fechado em uma ação do MP, após denúncias por maus-tratos. Lá, estavam 46 pacientes que faziam tratamento contra dependência química. Eles estavam trancados em quartos e sem acesso às chaves. Os pacientes informaram ainda que tinham ligações com os familiares controladas e monitoradas pelos donos do local. Dois funcionários foram presos.

Os internos passaram por entrevistas com assistentes sociais. Alguns deles foram encaminhados para outras clínicas de reabilitação ou clínicas psiquiátricas.

Através das redes sociais, Sérgio tentou negar que estivesse na clínica, até por questão de ser uma pessoa pública e como preservação da sua identidade.

Atualmente o ator vive em Resende, no Rio de Janeiro. Na época do ocorrido, Sérgio teria ficado sob vigilância da assistência social de Pindamonhangaba, na grande São Paulo, aguardando a chegada de familiares.

Apesar de o ator negar em vídeo, o boletim de ocorrência do caso obtido pelo G1 diz que ele foi até a delegacia após a operação conjunta entre MP e Polícia Civil.

Sérgio ficou muito conhecido por interpretar o personagem Cabeção, na novela Malhação entre os anos de 2000 e 2006.