Homem mata filha bebê por preferir menino

Homem mata filha bebê por preferir menino

Março 11, 2022 Não Por love amem

Um caso criminal ocorrido no Paquistão, país localizado no continente asiático, deixou o país inteiro em revolta por conta da brutalidade. Um homem identificado como Shahzaib Khan é acusado pelo assassinato da própria filha, ainda bebê, pelo fato da criança não ter nascido homem. O crime ocorreu na última segunda-feira (7) na cidade de Mianwali e repercutiu em toda a imprensa internacional.  A polícia paquistanesa informou nesta quinta-feira (10) que prendeu o homem alegando que este preferia um menino.

Em entrevista concedida para o jornal Dawn, um tio familiar da criança alega que o acusado teria ficado enfurecido no momento do nascimento da filha por querer que o primogênito fosse do sexo masculino. Por conta de um episódio de grande raiva, acabou assassinando a filha que acabara de chegar ao mundo.

Antes de tirar a vida da criança, o homem ficou sumido por alguns dias, tendo em vista o inconformismo com o nascimento. Na sequência, retornou para casa e exigiu que a esposa lhe entregasse as meninas. A mãe tentou salvar a filha, tomando-a dos braços do assassino, o qual, na sequência, sacou uma arma de fogo e efetuou cinco disparos, provocando a morte da bebê.

O homem, que havia fugido, foi preso na manhã desta quinta-feira (10 )após uma intensa busca, segundo a polícia de Punjab.

O drama se passa um mês depois que uma mulher grávida apareceu em um hospital com um prego inserido na cabeça por um curandeiro que havia garantido que desse modo ela daria à luz um menino.

A mulher especificou que era mãe de três filhas e esperava outra menina.

No Paquistão, um país profundamente conservador e patriarcal onde meninas e mulheres enfrentam violência generalizada, ter um menino é muitas vezes visto como um bom presságio, pois acredita-se que garante melhor o futuro financeiro de seus pais do que uma menina.

com informações  metropoles.com 

Abençoado por uma deusa homem não come e bebe há 80 anos

O indiano Prahlad Jani morreu aos 90 anos nesta última terça-feira, (26), famoso por dizer a todos que estava há 80 anos sem comer e sem beber nada. A morte do idoso foi confirmada por um vizinho e, de acordo com informações de jornais locais, ele veio a óbito por causas naturais.

Prahlad Jani chamou a atenção do mundo todo ao dizer que quando criança foi abençoado por uma deusa, e a partir daí ganhou poderes especiais, por isso não precisava comer nada e nem beber água.

Não é possível comprovar se esse indiano realmente ficou tantos anos sem se alimentar nas últimas décadas, mas alguns médicos vinham acompanhando o idoso nas últimas semanas e constataram que ele realmente estava desnutrido e todos ficaram preocupados.

Uma vez Prahlad Jani contou que ‘recebeu o elixir da vida através do orifício’ de seu paladar e a partir daí ele não precisou mais se alimentar e nem beber água para viver. A atitude do eremita acabou despertando a curiosidade de pessoas do mundo inteiro.

O eremita acabou criando uma comunidade de fiéis e despertou a atenção de alguns cientistas. Ele foi examinado em 2003 e depois em 2010, quando passou duas semanas sendo filmado por câmeras 24 horas por dia.

Durante esse período, ficou constatado que ele realmente não comia e nem bebia nada, o que deixou os pesquisadores perplexos. Um neurologista que acompanhou esta pesquisa comentou na época que ‘esse fenômeno é um mistério’.

Prahlad Jani se tornou um desafio para a ciência e morreu sem que ninguém soubesse sua verdadeira história.

 

Creditos 1news

Advertisements