Ex-esposa, filhas e amantes: descubra a secreta vida íntima de Putin

Ex-esposa, filhas e amantes: descubra a secreta vida íntima de Putin

Março 8, 2022 Não Por love amem

O mundo tem acompanhado a guerra entre a Rússia e Ucrânia, a mesma protagonizada pelos presidentes Volodymyr Zelensky da Ucrânia, e da Rússia, Vladimir Putin. Os mesmos colocam suas tropas em combate, Putin ataca e Zelensky de defende.

A guerra virou assunto mundial, pois pode trazer graves consequências, como uma terceira guerra mundial. Ou possíveis ataques nucleares, que levariam a destruição e colapso total do mundo, uma tristeza sem tamanho, cheio de inocentes mortos e feridos.

Diante de todo este perigo, a vida de Putin começou a ser investigada pela imprensa mundial, e detalhes mostram o caráter do mesmo. Durante sua vida, o presidente da Rússia tentou esconder filhos de relações com amantes, assim como as próprias amantes, que viviam o cotidiano do presidente ou vivem.

A única relação oficial do presidente da Rússia na atualidade, foi com Lyudmila Shkrebneva, de 64 anos. Eles ficaram casados de 1983 a 2013, tendo duas filhas. A primogênita do casal é Mariya Vorontsona, nascida em abril de 1985. A caçula é Yekaterina, nascida um ano depois.

A primogénita Maria (à esquerda), Vladimir Putin e Lyudmila Shkrebneva, atual ex-mulher (à direita)

O presidente russo também teve algumas relações extraconjugais na vida, sendo uma delas com Svetlana Krivonogikh, mãe de Luiza Rozova. A relação do presidente com Luiza teria começado quando ele era casado, tendo dois filhos que, segundo a imprensa, nasceram em 2008 e 2012.

Os segredos de Putin começam a ser descobertos, e sua vida se mostra cheia de polêmicas, Putin também teria mais quatro filhos desconhecidos com a ginasta campeã olímpica, Alina Kabaeva.

 

Putin tem câncer terminal no intestino, diz jornal citando fonte do Pentágono

Vladimir Putin tem câncer de intestino terminal, de acordo com relatórios de inteligência do Pentágono e da Ucrânia citados pelo jornal britânico “Daily Star”.

Acredita-se que o “rosto inchado” do presidente da Rússia seja um sinal de que ele esteja tomando medicamentos quimioterápicos ou esteróides.

Sua expressão carrancuda mostra que ele está em constante dor, dizem fontes americanas. Segundo elas, isso poderia tê-lo tornado mais agressivo ou ele pode estar atacando a Ucrânia neste momento, pois sabe que está morrendo e quer deixar um legado.

Um ex-oficial de inteligência militar que agora trabalha no Pentágono disse que analistas estudam Putin, 69 anos, e acreditam que ele está gravemente doente.

“No passado, vimos ele sorrir, mas em 2022 há poucas fotos dele parecendo feliz”, declarou a fonte.

“Seu olhar sugere que ele está com dor e nosso pessoal sugere que seu olhar de raiva é provavelmente o resultado de ele estar vivendo em agonia. Nosso pessoal acredita que ele esteja doente. E ele está preocupado com a Covid, pois mantém sua equipe à distância”, acrescentou.