Triste notícia chega sobre Eduardo Costa: “Condenado”

Triste notícia chega sobre Eduardo Costa: “Condenado”

Fevereiro 22, 2022 Não Por love amem

Está semana o cantor Eduardo Costa foi envolvido em mais uma notícia polêmica, que não tem nenhuma relação com o mundo sertanejo. O famoso, que já vinha sendo alvo da justiça por conta de um suposto crime de estelionato que ele teria cometido junto com um sócio, está semana acabou sendo condenado por um outro motivo.

O veterano da música sertaneja, foi condenado pelo crime de difamação. Quem acusou o cantor foi a Justiça do Rio de Janeiro, referente a um xingamento que Costa fez em 2018 contra a apresentadora Fernanda Lima, que comanda o Amor e Sex*, na Globo.

Na época, Eduardo afirmou que a comunicadora usava “mamata” para poder trabalhar em seu programa e que o conteúdo que ela apresentava era destinado a bandido e maconheiro. Além dessas ofensas, ele também chamou a comunicadora de imbecil.

Quem condenou o sertanejo foi a juíza Maria Tereza, que avaliou as atitudes como graves e as consequências do crime também. Maria ainda destacou que a contratada da Globo sofre um ataque de ódio de Eduardo Costa e que ele deveria pagar cerca de R$ 31,5 mil reais em indenização.

Já o outro processo em que o músico está envolvido, corre em Belo Horizonte, em Minas Gerais e envolve ele e o sócio, Gustavo Caetano da Silva. O cantor é acusado de vender um imóvel que tinha problemas na justiça, sendo assim, se aproveitando de informações, uma vez que o imóvel era objeto de ação de reintegração.