Luto: Cantora é mais uma vítima fatal da Covid-19; ela faleceu após 28 dias internada
Fevereiro 7, 2022A COVID-19, infelizmente tirou a vida de muitas pessoas em todo o mundo, uma doença mortal e perigosa, que não escolhe suas vítimas. Tanto anônimo quanto famosos, a doença pode ter um quadro evolutivo, e isso vir a trazer complicações aos pacientes. Acompanhe nosso site para que você possa receber as maiores notícias em primeira mão.
Mais uma vez, um importante nome da cena musical sofreu muito com a doença, aos 92 anos, a cantora Lata Mangeshkar, não resistiu às complicações do COVID-19. A cantora estava internada há alguns dias, mas seu estado de saúde piorou nas últimas horas.
A cantora era considerada uma das referências na Índia, sendo um grande sucesso na música, no teatro e no cinema, suas canções faziam parte do povo indiano. Durante a guerra com a China e o Paquistão, os soldados ouviram músicas do mesmo, e disseram para se acalmar.
No país indiano houve as mais diversas homenagens, os ministros declararam 3 dias de luto, e o povo indiano lamenta muito a perda deste importante figura. Nas redes sociais, as pessoas fizeram questão de homenagear a índia, relembrando grandes canções e apresentações.
O primeiro-ministro Narendra Modi disse publicamente que a perda é notável para o país, destacando a importância do cantor para a nação. Em suas redes sociais, ele falou um pouco sobre a morte, e disse que a cantora, “tinha uma capacidade incomparável de hipnotizar as pessoas”.
Lata era uma pessoa muito religiosa, e grata pela vida, sempre fez questão de agradecer pelo dom que tinha: “Minha voz é um presente de Deus. Aprendi a emocionar através da minha voz. Quando cantei uma canção de ninar, tornei-me mãe; quando era uma canção de amor, eu era um amante.” Ela disse em uma entrevista. Nos acompanhe e se mantenha sempre informado com as maiores notícias do Brasil e do mundo.