Criança é batizada com o nome “Lúcifer” e tragédia familiar acontece

Criança é batizada com o nome “Lúcifer” e tragédia familiar acontece

Fevereiro 2, 2022 Não Por love amem

Esta história, é uma daquelas que causa grande estranheza nas pessoas, e até um pouco de medo, devido os detalhes que a cercam. O caso aconteceu em Nova Olinda no Ceará, e vem ganhando grande repercussão desde então, o caso envolve uma família de uma cidade de pouco mais de 15 mil habitantes.

Uma avó foi à Justiça para mudar o nome de seu neto de 4 meses, o pequeno recém-nascido, batizado de Lúcifer, nome dado ao diabo segundo o cristianismo. Por causa desse detalhe, o nome não é usado por pessoas, que temem o mal que possa ser causado.

No entanto, a avó lutou veementemente na Justiça, para mudar o nome do pequeno, e disse que o fato de ele ter sido batizado com esse nome seria a causa de um crime horrível na família. Quando Lúcifer tinha apenas dois meses de idade, seu pai, que lhe deu o nome, matou a mãe e o sogro da criança com machados, em um crime bárbaro.

A avó do menino, que cuidava do neto, acredita que tudo aconteceu por causa do batismo da criança, com o nome do diabo. Ela conta que a família vivia feliz, e o assassino de sua filha e marido, nunca teve histórico de violência, até o nascimento da criança, que recebeu o nome inusitado.

O governo brasileiro descobriu que o menino é a pessoa mais jovem no Brasil a receber o nome do anjo Lúcifer, que se rebelou contra o próprio pai, segundo o cristianismo. Ao assumir a guarda do menino, a senhora conseguiu mudar o nome na justiça, após esclarecer todos os seus motivos.

A criança é a terceira, desde 2016, a receber o nome associado à figura descrita na Bíblia. As outras duas pessoas que receberam o nome nasceram no Rio Grande Sul, segundo a Associação Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais (Arpen-Brasil).

via bemstarnews.com

Advertisements