Mulher perde a paciência e leva esposo amarrado para ser vacinado
Janeiro 31, 2022Uma cena bastante inusitada viralizou nas redes sociais no último domingo (30). Supostamente antivacina, o homem foi levado amarrado até uma Unidade de Saúde de Rio Largo, em Alagoas, para tomar seu imunizante contra a covid-19.
A cena foi flagrada por pessoas que estavam no local. No registro, flagrado por uma pessoa que estava presente no local, o homem aparece sentado nas cadeiras do ambiente, com o corpo amarrado em uma corda, que era segurada por uma mulher em pé
Depois de as imagens circularem nas redes sociais, internautas parabenizaram a atitude da mulher, mas muitos criticaram. “Maravilhosa, merecia ganhar um prêmio”, escreveu um usuário. “Tenho que fazer assim com meu irmão”, escreveu outra pessoa.
“Lembrando que não existe Lei que o obrigue a ser vacinado”, criticou uma internauta.
É importante que a população se vacine contra a covid-19, para evitar a propagação da doença e o surgimento de novas variantes. Vale lembrar que o imunizante não garante a blindagem contra o novo coronavírus, mas sim para que os casos não se agravem, por essa razão é necessário completar o esquema de vacinação.
Confira a cena:
Com informações amazonas1.com.br