Miss 2019 morre ao cair de prédio de 60 andares
Janeiro 31, 2022Cheslie Kryst, vencedora do concurso Miss Estados Unidos da América em 2019, morreu, este domingo, aos 30 anos.
Segundo a imprensa internacional, a ex-miss saltou de um prédio em Manhattan, no estado norte-americano de Nova Iorque. Saltou do prédio Orion de 60 andares na 350 W. 42nd St. por volta das 7h15 e foi encontrada morta na rua abaixo. Kryst, que morava no nono andar do prédio, estava sozinha quando pulou e foi vista pela última vez em um terraço do 29º andar, de acordo com o nypost.
A ex-Miss da Carolina do Norte, Kryst ganhou as principais honras no concurso Miss USA 2019. Kryst também trabalhou como repórter da ExtraTV.
A família da ex-rainha da beleza fez o seguinte comunicado no domingo. “Com devastação e grande tristeza, compartilhamos a morte de nossa amada Cheslie” .“Sua grande luz foi uma que inspirou outras pessoas ao redor do mundo com sua beleza e força. Ela se importava, ela amava, ela ria e ela brilhava.”
“Cheslie incorporou o amor e serviu aos outros, seja por meio de seu trabalho como advogada lutando pela justiça social, como Miss EUA e como apresentadora do EXTRA”, disse sua família. ‘Mas o mais importante como filha, irmã, amiga, mentora e colega – sabemos que seu impacto continuará vivo.’
Em pistas sobre o que levou ao salto fatal, Kryst havia apenas algumas horas antes postado em sua página do Instagram: ‘Que este dia lhe traga descanso e paz.’