Globo toma atitude contra homem que atirou pedras na sede da emissora
Janeiro 19, 2022Um condutor demitido, atirou pedras na sede da emissora Globo, no estado do Rio de Janeiro e por isso acabou levando um processo. A Globo fez um boletim de ocorrência dando informações as autoridades sobre o acontecimento e agora o homem poderá responder pelos crimes de injúria, difamação, calúnia e também por ter danificado um patrimônio.
Conforme as informações do Notícias da TV, a ação só não prosseguiu pois o motorista ainda não foi encontrado para que recebesse oficialmente a notificação. Os autod obtidos pelo portal de notícias mostram que o fato deu-se no ano de 2017, quando Reginaldo Obrestes Cristino foi até a sede da emissora, que fica no Jardim Botânica e atirou pedras na janela.
Quando questionado sobre a motivação da atitude, o homem relatou que estava com ódio da emissora pois foi demitido por causa da mesma.
De acordo com ele, estava dirigindo e falando ao celular no momento em que foi flagrado por uma reportagem do JN. Os patrões dele vieram a reportagem que foi exibida na emissora e após isso optaram por mandar ele embora. Com muita raiva, ele foi até a sede da emissora no Rio de Janeiro e atirou pedras nas janelas.
Por estar passando dificuldades financeiras, o homem teve a opção de escolher entre prestar serviços comunitários por 30 horas, arcar com os prejuízos causados ou pagar uma multa que custa cerca de mil reais, mas ele ainda não foi encontrado pela justiça para escolher o que irá fazer.