Jornalista da Globo lamenta morte de marido: ‘A gente se encontra no céu’
Dezembro 31, 2021A jornalista Ana Luiza Guimarães, que já esteve na bancada do “Jornal Nacional” e apresenta o “RJ2” na Rede Globo, compartilhou com os seguidores do Instagram uma notícia triste: a morte de seu marido, Dô Figueira.
“O amor da minha vida foi embora. Vou te amar pra sempre meu Zuzi. Descansa, meu lindo. A gente se encontra no céu.”
Dô Figueira, apelido de Rodolpho Figueira de Mello, teve dois mandatos como presidente da Federação Equestre do Estado do Rio de Janeiro (FEERJ). A instituição divulgou uma nota de pesar:
Ana Luiza postou no Instagram uma foto com o marido, e nos comentários colegas de profissão enviaram condolências.
Rodrigo Bocardi escreveu: “Nossos sentimentos, nosso desejo de muita força pra vocês!”
Fátima Bernardes também comentou: “Luli, sinto muito. Que você receba muito amor pra enfrentar esse momento difícil”.
Patrícia Poeta também desejou seus pêsames à colega: “Luli, querida, meus profundos sentimentos. Um abraço bem apertado”.
Nos últimos dias, Ana Luiza Guimarães vinha postando fotos com o marido e relembrando momentos importantes do relacionamento, como uma viagem que os dois fizeram à Itália.
Ana Luiza Guimarães já foi correspondente da Globo em Londres e, na emissora, já cobriu eventos como a morte da Princesa Diana, a prisão do militar chileno Augusto Pinochet e o incêndio da Boate Kiss. Em 2017, passou a integrar o rodízio de jornalistas que apresentam o “Jornal Nacional” aos sábados e feriados.