Cantor sertanejo morre aos 29 anos devido a um pneumotórax durante o tratamento para o linfoma

Cantor sertanejo morre aos 29 anos devido a um pneumotórax durante o tratamento para o linfoma

Dezembro 30, 2021 Não Por love amem

O artista rural Yago, que moldou um casal com o seu irmão Santhiago, pontapeou o balde na noite de quarta-feira (29), aos 29 anos, por causa de um pneumotórax durante o tratamento para o linfoma. Yago estava a ser tratado desde 17 de Dezembro no Hospital Erasto Gaertner em Curitiba.

Yago adquiriu mais tarde um vídeo de repercussão pública com imitações de alguns especialistas brasileiros. Recolher no vídeo abaixo e, além disso, nas comunidades informais da dupla.

Pneumotórax acontece quando o ar é derramado dos pulmões e ataca a região do peito. O estado pode ser provocado por doenças pulmonares ou feridas no tórax. O vento é uma das manifestações fundamentais. Santhiago partilhou uma mensagem através dos meios de comunicação social baseados na web lamentando a morte do seu companheiro após 15 anos de organização em frente de uma audiência. “A minha vida é apenas caprichosa, não tenho a mais nebulosa ideia de como proceder e no caso de proceder”, expressou o dedicado companheiro de Yago.

Apesar do tormento, Santhiago tentou expressar a sua gratidão para com os seus fãs pelas suas petições. “Não fazia ideia de quão enorme era o nome que tínhamos”. Não consegui imaginar isto”, anunciou ele nas organizações interpessoais.

Yago tinha 29 anos e morreu nesta quarta-feira (29) em Curitiba — Foto: Dupla Yago e Santhiago/Divulgação

 

O velório acontece esta quinta-feira (30), com início às 8 da manhã, na casa de oração 2 do Cemitério Paroquial da Colónia de Orleães. O internamento será num local semelhante, às 14h.

Via: tribunapr.uol.com.br

Advertisements