Jovem processa médico que atendeu sua mãe na gravidez e é indenizada na Justiça: “Não deveria ter nascido”

Jovem processa médico que atendeu sua mãe na gravidez e é indenizada na Justiça: “Não deveria ter nascido”

Dezembro 13, 2021 Não Por love amem

A internet é um campo vasto de informação e todos os dias nos surpreendemos com os novos casos que surgem na internet, por exemplo como este que vem repercutindo muito desde então, logo todos ficaram bem curiosos em saber qual era a história que processou o médico por fazer seu parto.

No entanto, o sujeito vai muito além do que se imagina, Evie Toombs, que desde o nascimento sofreu com uma doença chamada lipomielomeningocele, desde que estava sendo gerada, poderia ter sido diagnosticada com a doença, e ter feito tratamento com medicamentos que a acarretariam para ela menos complicações.

Porque o médico nunca avisou a mãe da conveniência dela, e isso a impedia de iniciar o tratamento antes mesmo de nascer e fazer com que ela tivesse uma boa resposta à doença, não tendo os vários problemas que a afetam hoje em dia, a doença é muito complicada.

A doença, também conhecida como espinha bífida, é um conjunto de malformações que se desenvolvem no bebê durante as primeiras 4 semanas de gravidez. Esses defeitos congênitos são caracterizados por uma falha no desenvolvimento da coluna vertebral e formação incompleta da medula espinhal e das estruturas que a protegem.

Por isso decidiu levar o caso à justiça, e a frase forte no processo chama a atenção de todos, que antes a jovem dizia que não deveria ter nascido então, se quisesse viver como está vivendo, considerando que ela poderia ter sido tratada e curada antes, mas não por causa do médico.

O tribunal entendeu que a jovem estava certa em seu caso, e determinou que o médico deveria pagar uma indenização pelos danos irreversíveis trazidos à paciente, uma grande quantia em dinheiro teria que ser paga, mas detalhes desse valor não foram revelados por a mídia. Fique por dentro de nosso site para ter acesso as melhores notícias e curiosidades.

via tudoakinoticias.com

Advertisements