Menino, 7 anos, esta lutando contra câncer após olho inchado confundido com conjuntivite

Menino, 7 anos, esta lutando contra câncer após olho inchado confundido com conjuntivite

Dezembro 12, 2021 Não Por love amem

Uma mãe contou relatos sobre momentos de agonia depois de ter descoberto que o inchaço que havia no olho do seu filho pequeno não se tratava simplesmente de uma conjuntivite ou febre, mas sim um câncer. Esse caso repercutiu bastante nas redes sociais e nos portais de notícias.

Kerry O’Kelly percebeu que o olho de seu filho, River Rhodes, de sete anos, estava começando a apodrecer. Depois de levá-lo ao clínico geral, sua mãe ficou sabendo que o menino só tinha conjuntivite, um problema relativamente simples que geralmente desaparece após alguns dias.

Quando a medicação administrada pelo médico não funcionou e os olhos de River começaram a inchar, O’Kelly levou o filho a um hospital em sua cidade natal, Wolverhampton. Durante a consulta, prescreveram anti-histamínicos para ele e o mandaram para casa.

Mais uma vez, o inchaço não parou e o olho do pequeno River estava prestes a pular para fora de sua cabeça. Ao reexaminar o menino, os médicos descobriram que ele era um caroço canceroso. É sempre importante ficar atento a qualquer sinal de câncer pois quanto antes notar mais fará diferença para que a doença não possa evoluir a ponto de se tornar mortal.

Ele precisará de diferentes tipos de quimioterapia e radioterapia (Imagem: Kennedy News and Media)

O menino foi rapidamente diagnosticado com rabdomiossarcoma, câncer de tecido mole, tecido conjuntivo ou osso no hospital. “Ele era uma criança tão feliz e carinhosa. As crianças não merecem. Por que não eu ou seu pai? Kerry reclamou.

River fará quimioterapia pelos próximos sete meses e depois radiação. A família do menino está tentando descobrir se a doença causará cegueira em seu olho direito. Agora a mãe do menino diz que quer que todos os pais fiquem atentos a quaisquer sintomas ou anormalidades que seus filhos tenham e, se o fizerem, procure ajuda rapidamente.

Felizmente, o tratamento de River parece estar funcionando (Imagem: Kennedy News and Media)