Tumor cerebral, desenganada por médicos e trabalho de graça: Glória Maria é a prova viva que o mundo dá voltas

Tumor cerebral, desenganada por médicos e trabalho de graça: Glória Maria é a prova viva que o mundo dá voltas

Dezembro 10, 2021 Não Por love amem

Glória Maria Matta da Silva nasceu no Rio de Janeiro. Filha do alfaiate Cosme Braga da Silva e da dona de casa Edna Alves Matt, frequentarou escolas públicas, onde recebeu sua formação cultural.

A famosa Glória Maria é uma das jornalistas globais preferidas dos brasileiros. Ela obtém notícias e produz reportagens especiais de forma diferenciada, destacando o profissionalismo da veterana da televisão Global.

Mas o que muita gente não lembra é que Gloria passou por alguns problemas na vida. Em 2019, o hospedeiro foi confrontado com um tumor cerebral e teve que fazer uma cirurgia.

A situação é muito delicada, Glória tem apenas 30% de chance de sobreviver, e se ela sobreviver, há apenas 20% de chance de ela não ter sequelas. Mas ela superou a doença e ainda está viva e feliz por comemorar todos os dias de sua vida. “Esta é a minha vida, esta é a minha história. É intransferível. Ninguém pode viver para mim. Eu lido com a maneira dela se apresentar”, declara ela à GE Magazine.

O tema da entrevista também foi a maternidade – ela é mãe de duas meninas, Maria e Laura. “Hoje, eu tenho certeza que meu papel principal nessa vida, nesta encarnação, é ser mãe. A partir do momento que a gente se encontrou, pronto! A maternidade nasceu na hora. Eu soube que tinha nascido para ser mãe. E mãe delas”.

Glória Maria expõe a respeito da sua idade

Glória ainda zomba de sua idade, que ainda é um mistério para o público. “Os números nunca fizeram parte do meu programa. Nunca fui bom em matemática. Por que isso fica melhor com a idade?”, Expressa a apresentadora.

Em recente, ela fez uma pequena participação ao programa podcast apresentado pelo líder da equipe do Racionais MC, Mano Brown, Glória revelou que, no início de sua carreira, trabalhava gratuitamente na TV Globo.

Tenho uma amiga chamada Tânia. Nós éramos as mais pobres da escola [risos] Somos amigas até hoje. Ela era secretária da tesouraria, e um dia ofereceram uma vaga pra ela no Jornalismo. Mas não tinha salário, era um estágio sem receber. Não tinha outra pessoa que não quisesse ganhar dinheiro”, expõe ela no decorrer da entrevista.

via noticiarelevante.com/

Advertisements