Chega a pior notícia na vida do cantor EDUARDO COSTA; acaba de ser confirmado: “Infelizmente”
Dezembro 5, 2021Infelizmente, as coisas não estão andando da melhor maneira possível para o cantor sertanejo Eduardo Costa, principalmente após o artista se tornar alvo de uma denúncia pelo Ministério Público (MG) do estado de Minas Gerais, onde é acusado pelo crime de estelionato.
De acordo com as informações repassadas, o motivo por trás da denúncia contra o sertanejo é um contrato que havia sido realizado em 2015, da compra e venda de um imóvel, cujo valor é de aproximadamente R$ 9 milhões. O imóvel em questão está localizado em Belo Horizonte (MG) e, como parte do pagamento Eduardo Costa e Gustavo haviam oferecido um outro imóvel como troca para o comprador, com o valor de 5,6 milhões, localizado em Piumhi, Minas Gerais.
No entanto, em tal negociação, os sócios que estão envolvidos na venda, acabaram omitindo às duas vítimas, não sendo informado que o imóvel estaria envolvido em uma ação de reintegração de posse desde o ano de 2012, sendo omitido, também, uma ação público desde tal imóvel, no ano de 2013.
O cunhado e também sócio do sertanejo, Gustavo Caetano da Silva, havia assinado o contrato de negociação como testemunhas. O Ministério Público de Minas Gerais pediu a condenação de ambos e, agora, aguardamos as novas atualizações sobre o caso.
Eduardo Costa cogita deixar o Brasil
O famoso, tempos atrás, passava por momentos bastante complicados em sua carreira, principalmente após decidir lançar a canção ‘Cuidado’, onde era retratado a situação que estamos vivendo atualmente em todo o mundo.
O clipe já é um grande sucesso no Brasil, colecionando 16 milhões de visualizações. Contudo, por outro lado, a música acabou tendo uma má repercussão quando foi lançada, com Eduardo Costa chegando a receber, até mesmo, ameaças de morte após publicar a canção.
Após isso, na época, surgiram especificações de que o sertanejo iria deixar o país, visto as ameaças que estava sofrendo. O assunto havia sido confirmado através do Portal Compre, que havia revelado que Eduardo Costa realizou tentativas de vender uma de suas propriedade milionárias com o intuito de deixar o território brasileiro.