Morre aos 42 anos, apresentador e jornalista, após ataque fulminante no coração

Morre aos 42 anos, apresentador e jornalista, após ataque fulminante no coração

Novembro 23, 2021 Não Por love amem

Muitas perdas aconteceram nas últimas semanas e que deixou o cenário artístico bem triste, o mais recentemente foi do cantor MC Jotinha, que faleceu após ser baleado em um bar, ele que estava tentando separar uma briga e foi atingido ao lado seu próprio pai.

Contudo, está semana mais uma grande perda aconteceu no jornalismo brasileiro. Morreu no último sábado(20), Elizandro Oliveira, que foi jornalista da Rede Amazônica, que é a afiliada da (Globo). O veterano faleceu com apenas 42 anos de idade e a causa da morte foi um infarto fulminante que aconteceu enquanto ele estava na cidade de Curuçá, na Bahia.

Além de ex-diretor de jornalismo, ele foi também apresentador, até assumir a gerência do jornalismo da Rede Amazônica na cidade do Amapá. Em 2019, o jornalista decidiu dar mais um passo em sua carreira e se mudou para Manaus, onde assumiu de vez a direção do jornalismo na emissora e ficou até agosto de 2021.

O velório dele aconteceu no final de semana e além de esposa, ele também deixou dois lindos filhos.

Confira a foto dele a seguir:

Admiradores lamentaram a trise perda do comunicador, nas redes sociais.” Grande perda para o jornalismo Cara de pensativo. Morre aos 42 anos, ex-apresentador do GRTV, Elizandro Oliveira“, disse um internauta no twitter. Esse outro escreveu, “Acabei de saber da morte do Elizandro Oliveira e tá bem difícil controlar o choro. Um puta jornalista, um grande chefe, um grande amigo que tive”.

 

Via: g1.globo.com

Advertisements